FuRaBoLoS Postado Setembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2015 Ola pessoal,Bem já li alguns tópicos do survival Falando que ninguém conseguia achar minérios etc etc, e se eu não me engano o feldman respondeu que era devido a algum plugin evitando o x-ray e que todos os minerios estavam lá, Bem Todos sabemos que as cavernas são o melhor lugar para minerar porém com esse plugin parece que ela esta vazia sem nada e se o player ficar quebrando blocos aleatorios para achar algum minério lá é horrivel.Então o porque da tocha "salvadora"? Bem poderiamos interpretar que a caverna é escura e assim não vemos os minérios e quando colocassemos tochas perto do minério seria possivel ve-lo (OLHA Q LESGAL) Bem é algo meio dificil de se colocar porém eu acredito que há competencia para isso Bem obg :D Whake_Gamer 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Setembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2015 Poderia ser uma tocha de redstone para dificultar ao acesso desse item " op " Não sei se há um plugin desse gênero,nunca vi algo do gênero ;-;... Mas mesmo assim APOIO! ( Qualquer coisa que facilite á encontrar os minérios eu apoio... ) FuRaBoLoS 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AncientPeak Postado Setembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2015 APOIO, IDEIA LEGALmas ver somente os minerios "visiveis" nao vendo atravez da parede '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ValdirFTG Postado Setembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2015 apoiadissimo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruuan Postado Setembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2015 Olá Furabolos, sua sugestão não foi respondida ainda pois estou discutindo com meus superiores sobre ela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 up pro coitado APOIO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuvem Postado Fevereiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 Apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anny Postado Fevereiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 Apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flewr Postado Outubro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2016 Se colocaram o plug contra x-ray, logicamente não colocariam uma tocha que tem praticamente a mesma utilidade. Sugestão: Negada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas