Ir para conteúdo

NEGADO [sugestão] MiniGames-RanksTop


MrErik_

Postagens Recomendadas

Olá, sou ErikMaciel, e para essa sugestão/MiniGames ser realizada necessita de o Rank do EGGWARS estar funcionando.Mas O SkyWars tem o Rank funcionando então essa sugestão também pode ser desenvolvida no SkyWars.

=========================

 

 

Enfim....

Minha sugestão é que os Tops 3 do rank EggWars Ou SkyWars quando entrarem na sala e aparecerás isso:

 

XPA5BzAdTp6-n26lLAeUDA.png

Mais Exemplos: com cores/Vips/Staffs...

 

[RANK] ErikMaciel é um(a) jogador(a) TOP1 deste minigame e conectou no servidor! \o/

 

[RANK] MOD yNandoPvP_ é um (a) jogador(a) TOP2 deste minigame e conectou no servidor! \o/

 

[RANK] ULTRA OniiEryn é um(a) jogador(a) TOP3 deste minigame e conectou no servidor! \o/

 

Enfim, essa foi minha sugestão, só acho que se ela fosse aceitada iria ser muito legal ainda mais pros players em ranks. Espero que gostem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que seria melhor se o anúncio aparecesse quando o jogador entrasse na mesma sala que você está.

Por exemplo:

 

[RANK] O jogador beltranodetal é jogador top 1 desse minigame e entrou na sala.

 

mas de um jeito ou de outro não vai ser adicionado .-.

Também pode ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Olá,


Obrigado por enviar a sua sugestão, porém a mesma é inviável para adicionarmos em nosso servidor. Visto que sua sugestão se torna inútil, pois já há o site, em que mostra as posições dos 10 ou 20 players que estão no topo, e logo mais os ranks serão atualizados/reativados.


 


Portanto,


Tópico fechado e tag negado adicionado ao mesmo.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...