MrErik_ Postado Novembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 Olá, sou ErikMaciel, e para essa sugestão/MiniGames ser realizada necessita de o Rank do EGGWARS estar funcionando.Mas O SkyWars tem o Rank funcionando então essa sugestão também pode ser desenvolvida no SkyWars.========================= Enfim....Minha sugestão é que os Tops 3 do rank EggWars Ou SkyWars quando entrarem na sala e aparecerás isso: Mais Exemplos: com cores/Vips/Staffs... [RANK] ErikMaciel é um(a) jogador(a) TOP1 deste minigame e conectou no servidor! \o/ [RANK] MOD yNandoPvP_ é um (a) jogador(a) TOP2 deste minigame e conectou no servidor! \o/ [RANK] ULTRA OniiEryn é um(a) jogador(a) TOP3 deste minigame e conectou no servidor! \o/ Enfim, essa foi minha sugestão, só acho que se ela fosse aceitada iria ser muito legal ainda mais pros players em ranks. Espero que gostem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Low Postado Novembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 E isso tem alguma utilidade?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Novembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 E isso tem alguma utilidade??Rt, é muito inútil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3dTr_ Postado Novembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 acho que seria melhor se o anúncio aparecesse quando o jogador entrasse na mesma sala que você está.Por exemplo: [RANK] O jogador beltranodetal é jogador top 1 desse minigame e entrou na sala. mas de um jeito ou de outro não vai ser adicionado .-. MrErik_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrErik_ Postado Novembro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 acho que seria melhor se o anúncio aparecesse quando o jogador entrasse na mesma sala que você está.Por exemplo: [RANK] O jogador beltranodetal é jogador top 1 desse minigame e entrou na sala. mas de um jeito ou de outro não vai ser adicionado .-.Também pode ser. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrErik_ Postado Novembro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 mas de um jeito ou de outro não vai ser adicionado .-.E por isso que é uma sugestão :) ksks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pLtops Postado Fevereiro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2018 Olá,Obrigado por enviar a sua sugestão, porém a mesma é inviável para adicionarmos em nosso servidor. Visto que sua sugestão se torna inútil, pois já há o site, em que mostra as posições dos 10 ou 20 players que estão no topo, e logo mais os ranks serão atualizados/reativados. Portanto,Tópico fechado e tag negado adicionado ao mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas