Ir para conteúdo

ACEITO [Sugestão] Várias sugestões em uma só.

Gear

Postagens Recomendadas

Nick: GearSF_

Sugestão: Estarei deixando várias sugestões abaixo, e uma breve descrição sobre elas.

1 - A cada 50 níveis de Job, uma peça colorida é desbloqueada.

Por exemplo: Nível 50 Calça, Nível 100 Peitoral, Nível 150 Bota e Capacete (As peças seriam assinadas e iriam possuir um encantamento bom,                como P5 ou até mesmo P6/P7, sendo assim bem difícil pra completar o full).

2 - Mapa novo para os eventos: Corrida, Tarzan e Batata Quente.

Bem, sobre o Batata Quente eu não sei, mas os eventos Corrida e Tarzan já estão com mapas muito "Manjados", a sugestão é que troquem o                mapa desses eventos, até mesmo o que ganha muitos falou isso, mas é apenas uma sugestão.

3 - /terreno add sem GUI.

Antigamente para adicionar alguém no terreno era com comando, /terreno add [Nick], mas hoje é com sistema de GUI (Menu de                                    inventário/baú),  a sugestão é que seja adicionado o comando /terreno add [nick], substituindo ou não a função no GUI. Essa sugestão traria                muita facilidade para Players como o senhor que não gostam de adicionar um só nick em 9 terrenos por exemplo (No              caso do Davi 25 ._.), uma ação que demora muito.

4 - Aviso que tal player atingiu X horas jogadas.

No pokémon existe um sistema muito bom de horas jogadas, é um aviso assim: [Player] atingiu [Horas] horas jogadas no servidor! 

Não sei se existem prêmios, mas seria bem legal, pro povo dar GG e mostrar as nossas horas dedicadas ao Epic.

5 - O Nether se regenerar a cada reiniciamento do servidor.

Sugestão simples e objetiva, pro Nether ter seus blocos previamente quebrados regenerados após o servidor reiniciar, igual o Factions regenera         seus blocos.

6 - Volta das sethomes no Nether.

Bem, o fato de terem tirado os sethomes prejudicou muito os players que possuíam home longe, e é um tanto quanto desnecessário, pois agora         temos que andar bem toda vez que formos lá desde o spawn até nosso antigo sethome.

7 - Ao entrar no Nether, ir para o último lugar que esteve lá.

Nos terrenos é adotado esse sistema, é muito ruim ter de ir pro spawn, e pegar os portais tuuuudo de novo pra ir pra um lugar que estava                   quando saiu do Nether, é simples e objetivo também.

Se tiverem mais alguma sugestão, comentem no tópico que eu irei avaliar e adicionar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1) Eu Não apoio, Ia fica com mt cara de Full PvP

2) Eu Apoio

3)Não apoio, pq o Epic tem q se difícil n fácil

4)Eu Apoio

5)Eu Apoio

6)Não Apoio, o objetivo já é se difícil agr q deixa fácil

7)Não Apoio, pq quando o minerar Reiniciar nós n volta para o mesmo lugar se a 5 sugestão se aceita? toda hora q reiniciar vai volta para o mesmo lugar? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...