Gear Postado Novembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 Nick: GearSF_Sugestão: Estarei deixando várias sugestões abaixo, e uma breve descrição sobre elas. 1 - A cada 50 níveis de Job, uma peça colorida é desbloqueada. Por exemplo: Nível 50 Calça, Nível 100 Peitoral, Nível 150 Bota e Capacete (As peças seriam assinadas e iriam possuir um encantamento bom, como P5 ou até mesmo P6/P7, sendo assim bem difícil pra completar o full). 2 - Mapa novo para os eventos: Corrida, Tarzan e Batata Quente. Bem, sobre o Batata Quente eu não sei, mas os eventos Corrida e Tarzan já estão com mapas muito "Manjados", a sugestão é que troquem o mapa desses eventos, até mesmo o que ganha muitos falou isso, mas é apenas uma sugestão. 3 - /terreno add sem GUI. Antigamente para adicionar alguém no terreno era com comando, /terreno add [Nick], mas hoje é com sistema de GUI (Menu de inventário/baú), a sugestão é que seja adicionado o comando /terreno add [nick], substituindo ou não a função no GUI. Essa sugestão traria muita facilidade para Players como o senhor que não gostam de adicionar um só nick em 9 terrenos por exemplo (No caso do Davi 25 ._.), uma ação que demora muito. 4 - Aviso que tal player atingiu X horas jogadas. No pokémon existe um sistema muito bom de horas jogadas, é um aviso assim: [Player] atingiu [Horas] horas jogadas no servidor! Não sei se existem prêmios, mas seria bem legal, pro povo dar GG e mostrar as nossas horas dedicadas ao Epic. 5 - O Nether se regenerar a cada reiniciamento do servidor. Sugestão simples e objetiva, pro Nether ter seus blocos previamente quebrados regenerados após o servidor reiniciar, igual o Factions regenera seus blocos. 6 - Volta das sethomes no Nether. Bem, o fato de terem tirado os sethomes prejudicou muito os players que possuíam home longe, e é um tanto quanto desnecessário, pois agora temos que andar bem toda vez que formos lá desde o spawn até nosso antigo sethome. 7 - Ao entrar no Nether, ir para o último lugar que esteve lá. Nos terrenos é adotado esse sistema, é muito ruim ter de ir pro spawn, e pegar os portais tuuuudo de novo pra ir pra um lugar que estava quando saiu do Nether, é simples e objetivo também. Se tiverem mais alguma sugestão, comentem no tópico que eu irei avaliar e adicionar!! Rayslasz 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Novembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 1- Não apoio; 2- Apoio; 3- Apoio; 4- Apoio; 5- Apoio; 6- Apoio; 7- Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Novembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 Gostei da 2, 4 e 6/7, apoio elas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Novembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 Eu não apoio a 1 a 3 e a 4... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Novembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 Eu não apoio a 1 a 3 e a 4.Por que não apoia a 3 se deixaria MUITO mais fácil o jogo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Novembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 Por que não apoia a 3 se deixaria MUITO mais fácil o jogo?É a opinião dele, não era necessário um post só para esta pergunta(free-poster) Eu não apoio o 3 e acho a 4 meio desnecessária, acho melhor assim, por mais que fique mais difícil... yFeeh e HuppOff 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HuppOff Postado Novembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 1) Eu Não apoio, Ia fica com mt cara de Full PvP2) Eu Apoio3)Não apoio, pq o Epic tem q se difícil n fácil4)Eu Apoio5)Eu Apoio6)Não Apoio, o objetivo já é se difícil agr q deixa fácil7)Não Apoio, pq quando o minerar Reiniciar nós n volta para o mesmo lugar se a 5 sugestão se aceita? toda hora q reiniciar vai volta para o mesmo lugar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Novembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 Olá jovem, a apenas a segunda sugestão será adicionada. o resto ficará como negados. Sugestão aceita/negada. Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas