Ligeirinho Postado Novembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2017 Zaraki, Lobona, ChocoNeow_ e 10 outros 13 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Novembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2017 khaew4tbfuworeifjsegjifdsgiuejsfjgsdrg não sei se rio pq a edição é nível de hollywood ou se o meme ficou nice. this is my father Ligeirinho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zChromaGamer Postado Novembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2017 K nice omofobiko Faz um factions com coisas inovadoras.Tem muitos servidores novos que batem muitos players por dia só por tem um fac inovador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lobona Postado Novembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2017 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
私は憂鬱です Postado Novembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2017 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RI PAKAS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mahzinha Postado Novembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2017 Você não sabe nenhum dos assuntos internos do insta, então não vem falar coisas que você não sabe, até porque você nunca programou, dirigiu e sustentou um servidor conhecido,, eu poderia perder meu tempo explicando cada situação, mas diante da sua ignorância eu nao vou perder meu tempo, que é precioso. Quanto aos kits, eu mesma estou fazendo e todas as modificações do epicsurvival foram idealizadas por mim, e parte feita por mim, obvio que é para vender, se não não teria um servidor, a não ser que você aceite pagar o nosso host para que possamos investir essa grana em divulgação ou seja la o que for. Quando eu quis modificar o epic, foi tanto para vender como para garantir a diversão dos players, porque você acha que os diretores ficam todos online quando lançamos algo? Não só para testar ou ver se tem bug ou se está vendendo, mas também para ver o que os players acharam e se estão se divertindo, ficamos de vanish e conversando via ts. Não é novidade que as coisas não parecem estar tão boas, eu não nego nenhum problema que estamos passando, mas mensagens como a sua, totalmente por fora de tudo, desanima pra caralho. Se eu quiser fazer 50 kits pra “lucrar” eu vou fazer sim se for pra manter o Insta de pé eu faço ate 100, e todos sabem que eu adoraria fazer mais por cada parte do servidor,, mas não tenho quase nada ao meu alcance, vou seguir investindo no Insta e na diversão dos players, até onde eu posso. O resto da mensagem da tirinha, seja lá de quem esteja falando, caguei, próxima critica idiota vou banir do fórum. Iagooh_, FireS2, Panela_ e 13 outros 16 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Novembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2017 AHSUEHAUEHUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUA vontade de rir é grande mas a de n tomar ban é maior Tiaguu_ e Anaa_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Novembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2017 Melhor tirinha Lúcifer 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Novembro 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2017 vou cair na cinta hoje Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Novembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2017 Você não sabe nenhum dos assuntos internos do insta, então não vem falar coisas que você não sabe, até porque você nunca programou, dirigiu e sustentou um servidor conhecido,, eu poderia perder meu tempo explicando cada situação, mas diante da sua ignorância eu nao vou perder meu tempo, que é precioso. Quanto aos kits, eu mesma estou fazendo e todas as modificações do epicsurvival foram idealizadas por mim, e parte feita por mim, obvio que é para vender, se não não teria um servidor, a não ser que você aceite pagar o nosso host para que possamos investir essa grana em divulgação ou seja la o que for. Quando eu quis modificar o epic, foi tanto para vender como para garantir a diversão dos players, porque você acha que os diretores ficam todos online quando lançamos algo? Não só para testar ou ver se tem bug ou se está vendendo, mas também para ver o que os players acharam e se estão se divertindo, ficamos de vanish e conversando via ts. Não é novidade que as coisas não parecem estar tão boas, eu não nego nenhum problema que estamos passando, mas mensagens como a sua, totalmente por fora de tudo, desanima pra caralho. Se eu quiser fazer 50 kits pra “lucrar” eu vou fazer sim se for pra manter o Insta de pé eu faço ate 100, e todos sabem que eu adoraria fazer mais por cada parte do servidor,, mas não tenho quase nada ao meu alcance, vou seguir investindo no Insta e na diversão dos players, até onde eu posso. O resto da mensagem da tirinha, seja lá de quem esteja falando, caguei, próxima critica idiota vou banir do fórum. http://4.bp.blogspot.com/-ZxW3Nw7TJFQ/UWv2SjRjB4I/AAAAAAAAIY0/csn44LIrpKo/s1600/palmas.gif Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Novembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 fiquei sem ar aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Novembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 Rapaz... Anaa_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3dTr_ Postado Novembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 hue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geozim Postado Novembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 Você não sabe nenhum dos assuntos internos do insta, então não vem falar coisas que você não sabe, até porque você nunca programou, dirigiu e sustentou um servidor conhecido,, eu poderia perder meu tempo explicando cada situação, mas diante da sua ignorância eu nao vou perder meu tempo, que é precioso. Quanto aos kits, eu mesma estou fazendo e todas as modificações do epicsurvival foram idealizadas por mim, e parte feita por mim, obvio que é para vender, se não não teria um servidor, a não ser que você aceite pagar o nosso host para que possamos investir essa grana em divulgação ou seja la o que for. Quando eu quis modificar o epic, foi tanto para vender como para garantir a diversão dos players, porque você acha que os diretores ficam todos online quando lançamos algo? Não só para testar ou ver se tem bug ou se está vendendo, mas também para ver o que os players acharam e se estão se divertindo, ficamos de vanish e conversando via ts. Não é novidade que as coisas não parecem estar tão boas, eu não nego nenhum problema que estamos passando, mas mensagens como a sua, totalmente por fora de tudo, desanima pra caralho. Se eu quiser fazer 50 kits pra “lucrar” eu vou fazer sim se for pra manter o Insta de pé eu faço ate 100, e todos sabem que eu adoraria fazer mais por cada parte do servidor,, mas não tenho quase nada ao meu alcance, vou seguir investindo no Insta e na diversão dos players, até onde eu posso. O resto da mensagem da tirinha, seja lá de quem esteja falando, caguei, próxima critica idiota vou banir do fórum.VISHHH.... Ela Tem Razão '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChocoNeow_ Postado Novembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2017 eu vivi pra presenciar isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Novembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 Este tópico será fechado e movido para os Arquivos por inatividade.<br /> <br />Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas