Geozim Postado Novembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2017 Eae Galera Beleza Isto Foi Uma Entrevista e Também e Minha Primeira intao Tiver Algo de Errado Comentem Para Eu Melhorar <3 Flws =3 --- Oque Vc Acha do Atual Epic ? ---OniiJuzou Acho Com Poucos Players e Ainda Quando Lota é só Nos Fins de Semana ---OniiJuzou Mas Em Relação a Bugs e Staffs On. --- Oque Vc Acha dos Players Atuais ? ---OniiJuzou Eles Entram Em Muitos Conflitos , Pouquíssimos ajudam os outros e são amigos --- Oque Vc Acha Dos Staffs Atuais , Eles Ajudam Ou Prefiria Os Antigos ? ---OniiJuzou Sim,Eles Ajudam Muito Pórem Muitos Ficam Offs , Por Min os Mais Ativos São e @LytyGN_ , Tem Alguns Da Staff Antiga Que Prefiria Outros Ja Não Sei --- Vc Acha Que Deveria Voltar Algo do Epic 1.0 Pro 2.0 ? ---OnniJuzou Alguns Eventos e a Quantia de Players Que Lotava --- Obrigado Pela Entrevista!---OniiJuzou Dnd <3 Bora Para Outro Player --- Olá Bora Começar ? ---Cleuan Sim --- Oque Vc Acha Das Coisas Do Epic , Falta Algo ? ---Cleuan São Legais Mais Seria Melhor add Mais Coisas :/ --- Quais Coisas Vc Gostaria Que Voltasse ---Cleuan Terreno 2 e Algum Super Boss --- Oque Vc Acha da Economia ---Cleuan A Cada 1 Semana A Economia Poderia Add Mais 10k q-q --- Oque Vc Achou Das Novidades Do Epic , Gostou ?? ---Cleuan Não Muito,Não Mudou a Jogatina Dos Players Normais So Para Vips Em Busca de Outro Player <3.... --- Oque vc Acha Da Economia ? --- Uma Ótima Conduta Para os Players Ter Coins e Comprar Suas Coisinhas , Vender Tambem kk --- Vc Gostou Das Novidades ? --- Sim , Mas Tem Mais Coisas por Vir :P --- Oque vc Gostaria Que voltasse Do Epic 1.0 ? --- Aquelas Coisinhas Que Você Andava e Falava ''Ops , Você Tropeçou Em Uma Pedra'' E o Levava Para Cima , Era Muito Legal kk --- Oque Vc Acha dos Players Atuais ? --- Uns Amores , Simpaticos , Amigos Um Dos Outros , Isso que Faz o Epic Ser O que é :) Galera Este Foi Minha Primeira Entrevista Intão se Estiver Algo de Errado Dizem e Dem Dicas ;) Participantes : OniiJuzou , Cleuan , e a Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChocoNeow_ Postado Novembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2017 esse verde me deixou com dor de cabeça socorro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Novembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2017 Como foi 3 entrevistados poderia ter adicionado mais perguntas.. E em questão da entrevista achei mais ou menos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geozim Postado Novembro 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2017 Só Não Coloquei Mais Pois Estou Doente E Não Posso Ficar Muito no Pc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geozim Postado Novembro 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2017 Dps Pretendo Fz Mais Quando Melhorar ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gadarf Postado Novembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2017 da hora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Novembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2017 Organização 0/10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Low Postado Novembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2017 Gostei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrErik_ Postado Novembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2017 Organização 0/10KKKKKKKKKKKEnfim.... Geo nem faz comigo neh ksksk. Low 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geozim Postado Novembro 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2017 Pretendo Melhor ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.