Isseii Postado Setembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2015 Então, eu tava jogando no survival ai eu ia colocar um livro Power 4 no meu arco na bigorna, mas o que aconteceu? Eu fui fazer nescau rapidinho, quando voltei tomei kick por ''Você ficou afk por mais de 4 minutos'' e eu voltei lá perdi meu arco e meu enchant power 4.Aumenta o tempo disso, coloca pra tomar kick por afk por ums 15 min off pela mor de deus né? Perder meus items por causa de uma porcaria de ''AFK'' '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Setembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2015 Apoio. Basicamente o mesmo aconteceu comigo... Podia aumentar o tempo para 10 minutos '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FuRaBoLoS Postado Setembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2015 IÇO É UM ABÇURDU N PÓDI NEIN TOMA TODI QUE DA IÇU AFIS , Apoiado pelo Menos 8 minutos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruuan Postado Setembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2015 Olá Bell, o tempo foi aumentado para 10 minutos. AndreBr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas