Jogos_Bx Postado Setembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2015 WTF? Vôlei de praia? como assim? Sim caro gafanhoto, minha sugestão é de adicionar um "mini minigame" ( igual das mesas ) de volei, ja que temos uma prainha ---> http://prntscr.com/8i2p8m Poderia ser assim: -teria um time de 2x2 e os players teriam que ficar batendo a cabeça em um certo bloco, o bloco iria ir no outro campo, c a bola tocar no chão, é 1 ponto para o outro time -Acaba quem fazer 1º 15 pontos :D dioginho5 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Setembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2015 Apoio! Seria legal que o vencedor recebesse 1 coin. E quando iniciado o jogo,ninguém poderia " entrar " no campo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Setembro 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2015 pode cre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ender_ Postado Setembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2015 É né , pode ser Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LORDCIAN Postado Setembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2015 Achei legal a sugestão , mas acho que poderia escolher quantos pontos quer na ''partida''. Apoiado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dioginho5 Postado Setembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2015 tem o meu apoio tbm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FuRaBoLoS Postado Setembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2015 Eu Jogo esse volei ai com os jogadores akf eles são a "bola" enquanto eu e outro amigo jogamos ele "infinitamente" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Setembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2015 Eu Jogo esse volei ai com os jogadores akf eles são a "bola" enquanto eu e outro amigo jogamos ele "infinitamente"Olha o bullyng Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Setembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2015 Olá, Bruno Jogos_Bx, Haha! Curti a sugestão, no entanto, o lobby já tem bastantes minigames e passa-tempos. O foco da staff agora é outra, manutenção de alguns servidores dentre outras coisas... Mais pra frente, não sei quando, pode ser que seja adicionado alguns passa-tempos novos no lobby, pode ser que a sua sugestão seja adicionada ou pode ser que a staff tome base em cima da sua sugestão para inovar em alguma outra, mas, como eu disse, é sem previsão.. Obrigado por dar sua sugestão, no entanto..De momento, ela ficará Negada.Tópico fechado. AndreBr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas