iceysaint Postado Novembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 Parabéns seu vacilãoo e.e190 anos né?, não lembroEu falei que ia fazer um daqueles textos de facebook de madrugada, mas dormi enquanto fazia esqueci de salvar no WordQuero comer o bolo e os salgadinhos e.etbm quero ser convidada pra ser madrinha do seu casamento, #FiDuhTô cm preguiça de escrever mais e.eSó tô escrevendo isso mesmo pq eu te prometi desde JulhoEu ainda to pt cm vc por ter abandonado aqla partida no lol ¬¬Como tradição deste lindo fórum: Agora ao contrário pq vc ama:https://www.youtube.com/watch?v=-H6tqt1KPWA FireS2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireS2 Postado Novembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 Sei que ainda me odeia kkkkk, vlw thia sz ζ͜͡Mҽԃυԋ e pLtops 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iceysaint Postado Novembro 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 Sei que ainda me odeia kkkkk, vlw thia szClarooo szzzzzzzzzDnd s2 FireS2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Novembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 Parabéns FAiRE FireS2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Novembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 Ela kibou o Hd, que 'desoriginal' Aliás, parabéns faire... FireS2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iceysaint Postado Novembro 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 Ela kibou o Hd, que 'desoriginal' Aliás, parabéns faire...ata Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireS2 Postado Novembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 Parabéns FAiRE Ela kibou o Hd, que 'desoriginal' Aliás, parabéns faire...Obrigado seus lindos ζ͜͡Mҽԃυԋ e pLtops 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Novembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 Este tópico será fechado e movido para os Arquivos por inatividade.<br /> <br />Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas