Магическая_энергия Postado Novembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 Parabéns Então seu grande dia chegou.....Parabéns que você continue sendo essa ótima pessoa e que seus dias sejam repletos de felicidades e não de tristezas. Mesmo quando alguém de zoa com você e você sai da sala e fica com aquela sua veadagem né?.Eu sei que pode ser poucas palavras vindas de mim, mas eu torço que nada de ruim te aconteça e que você pare com essa veadagem. E que você saiba que sempre estarei aqui para te ajudar a qualquer momento, e que seu relacionamento continue dando certo e que você não faça nenhuma burrada. Mas eu te desejo meus parabéns, muitas felicidades na vida, amor, que você possa ser mais "Heterossexual", que continue sendo esse tipo de pessoa que sabe ajudar o próximo e caso algo de te aconteça lembre-se que você é forte. #ParabénsFire#OFireÉVidadoMasGostamosDeleAssim#Felicidades Riollu, Kirsch, pranpriya_ e 3 outros 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Novembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 Parabéns men :1f44f: :1f44f: :1f44f: :1f44f: :1f44f: FireS2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Novembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 Feliz aniversário jovem Sliminho e FireS2 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnoDeFirma Postado Novembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 So vou dar parabéns quando der 00:00 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riollu Postado Novembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 Feliz aniversário Parabéns c: FireS2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3dTr_ Postado Novembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 Parabéns FireS2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prismu Postado Novembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 Parabéns men, continue sendo parceiro sempre, tmj <3Agora vamo parar com as viadagens né FireS2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Novembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 PARABÉNS STARZINHU FireS2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireS2 Postado Novembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 Parabéns men :1f44f: :1f44f: :1f44f: :1f44f: :1f44f: Feliz aniversário jovem Feliz aniversário Parabéns c: Parabéns Parabéns men, continue sendo parceiro sempre, tmj Agora vamo parar com as viadagens né PARABÉNS STARZINHUObrigado a todos#NãoSouVeadoSou um cara de deus ζ͜͡Mҽԃυԋ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Novembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 Parabéns meu amorzinho, continue sendo essa pessoinha chata que você é :2764:Sua biblia já, já está no zap zap sz FireS2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Novembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 Parabéns, florzinho FireS2, ζ͜͡Mҽԃυԋ e Магическая_энергия 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panela_ Postado Novembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 ai parabéns fire zSkull_ e FireS2 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnoDeFirma Postado Novembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 So vou dar parabéns quando der 00:00Pronto Parabéns fogo muita água na sua vida... FireS2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Novembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 Feliz aniversário Faire!Você está mais perto da morte FireS2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pandoraah Postado Novembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 Parabéns Foguinho, tudo de bom hoje e sempre <3 yFeeh e FireS2 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Novembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 Parabéns Fire sz FireS2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lobona Postado Novembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 Own, parabéns amorzinho, que seu dia seja repleto de alegria :3 e mais tarde a vai te mostrar algo, que, te amo migo sz#OFireÉViadoMasAmamosEleAssim sz FireS2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Novembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 Nem te conheço, mas parabéns por estar mais um ano perto da morte. :D FireS2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pranpriya_ Postado Novembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 Parabéns Fire eo eo :3 FireS2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireS2 Postado Novembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 Parabéns meu amorzinho, continue sendo essa pessoinha chata que você é :2764:Sua biblia já, já está no zap zap sz Parabéns fogo, seu viadinho safado tmj !! Parabéns, florzinho ai parabéns fire Pronto Parabéns fogo muita água na sua vida... Feliz aniversário Faire!Você está mais perto da morte Parabéns Foguinho, tudo de bom hoje e sempre Parabéns Fire sz Own, parabéns amorzinho, que seu dia seja repleto de alegria :3 e mais tarde a vai te mostrar algo, que, te amo migo sz#OFireÉViadoMasAmamosEleAssim Obrigado a todo mundoSei que estou no coração de todos e que sou divo demais2 beijos ζ͜͡Mҽԃυԋ e Rayslasz 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Novembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 Este tópico será fechado e movido para os Arquivos por inatividade.<br /> <br />Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas