Pekenu Postado Novembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 Ah fofa-se!Sign que fiz em um pedido de um cara que voltou doidão. Coloquei essa tipo pra mostrar quem fez, no caso eu... sem efeito louco com efeito louco ai Dicas & críticas construtivas são sempre bem-vindas! Render: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iceysaint Postado Novembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 Ficou bem bunita :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Novembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 Na real, não tá bom não meu parceiro. Na minha opinião, tu poderia ter pesquisado mais sobre o personagem em questão e colocado alguns aspectos dele na sign. (Na época que eu fazia sign o pessoal curtia essa parte, não sei do porque.). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Novembro 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 Na real, não tá bom não meu parceiro. Na minha opinião, tu poderia ter pesquisado mais sobre o personagem em questão e colocado alguns aspectos dele na sign. (Na época que eu fazia sign o pessoal curtia essa parte, não sei do porque.).Nunca vi isso, eu gostei, ficou topzera mermão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Novembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 Nunca vi isso, eu gostei, ficou topzera mermãoTopzera... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Dezembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2017 Tópico fechado e arquivado por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas