Caiçara Postado Novembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 Depois de um tempo decidi fazer um tópico um pouco descente, creio eu pelo menos. Bom o tópico vai ser o seguinte, tu vai chegar e vai escrever algumas coisas que você faz quando está entendiado sacou? Bom vou começar. 1- Vejo animes (ou séries tanto faz.). 2- Procuro estudar sobre algo para me tornar uma pessoa melhor (posso ser retardado, mas por trás disso existe uma pessoa descente que poucos conhecem, se você for meu amigo o suficiente vai ver esse lado.). 3- Procuro memes para colocar em um pack de memes para quando eu precisar usar. (Vai saber quando se precisa de uns memes). 4 - Vejo stream de alguns caras que gosto. 5- Conversa com meus amigos. (Se eu tivesse...tururu tum dum dum). 6 - (°J°). Não coloquei jogar, pois eu já jogo o tempo todo, estando entediado ou não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Novembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 Este tópico será fechado e movido para os Arquivos por inatividade.<br /> <br />Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas