Rayslasz Postado Novembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2017 Parabénnnxxx seu maravilhosooo :2764:Seu texto está no pv (eu queria ser a ultima :3) Kirsch 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Novembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2017 Parabéns Kirx! parabains pessoa que tem um prazer enorme em dx os zamigos surdos ;w;sz ah, peguei meu cell só pra dizer parabéns bb Parabéns. Parabeeeeeens GEME MAIS DO QUE FALA ESSE MOÇO MAIS ANOS DE VIDA PRA VC SEU CHATO Z.Z Parabéns BB <3 Parabéns seu falsu grossu q gosta de gemer :2764: Parabéns Viado! Parabéns kkkObrigado seus lindos <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Novembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2017 Feliz aniversário Jovem c: sz Por isso amo vcs dois, minhas putas <3 Parabéns Kirxzinho gemidor :3 Uma coisa eu sei, ele não rir, ele grita KKKKKKKKKKKK QQ TE AMO KIRX <3 PARABÉNS DNV Q Shippo os dois, cof Feliz aniversário ;3 https://soundcloud.com/user-106666080/kirx-rindo Parabéns Kirx, tudo de bom <3 parabéns qirx! te amo Parabénnnxxx seu maravilhosooo :2764:Seu texto está no pv (eu queria ser a ultima :3)Obrigado amorss <3PANELA, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Rayslasz, ζ͜͡Mҽԃυԋ, yFeeh e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Novembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 Este tópico será fechado e movido para os Arquivos por inatividade.<br /> <br />Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas