Магическая_энергия Postado Outubro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 Parabéns Venho por meio desse tópico, dar os meus parabéns para uma pessoa que conheço alguns meses mas eu considero como um irmão. Então @Kirsch meus parabéns muitas felicidades e que você continue sendo essa pessoa compressível e gente boa e amigo em todo o tempo. E muito obrigado por tudo que você me ajudou como você mesmo disse no meu aniversário você já ganhou uma grande parte no meu coração. Obrigado seu lindoBom, para começarmos o nosso querido tópico, durante todo o tempo que eu conheço essa criatura que adora gritar ou gemer nas salas e que não sabe rir ele grita na verdade, até hoje tivemos duas brigas que foi quase sério mas como todos sabem quando você arruma um amigo é foda brigar com essa pessoa, mas mesmo assim com alguns defeitos dele acima que eu citei de gritar ou gemer é impossível não amar esse ser.Apesar de termos algumas brigas ou ele amar me zuar com a minha porta ou ficar gritando/ gemendo para me tirar do sério, mas mesmo assim ele é meu amigo e não é para vim me shippar com ele pessoal kkkkk. Tenho inúmeras coisas para falar mas não sou bom com tópicos assim por isso vim aqui relembrar a data tão especial para essa pessoa que eu gosto muito né @Kirsch que quando é 4:00 da manhã fica me mandando vídeo das gagas de ilhéus kkk, da uma pequena vontade de matar essa criatura mas fazer o que?. Do mesmo jeito quando é 3:00 da manhã eu ficando mandando enchendo saco dele mandando oi kkk.Então só posso falar duas coisas: #TodosGostamosDoKirsch#FelizAniversário#KirschDiva Desculpa se tiver algum erro! Panela_, Kirsch, UnoDeFirma e 8 outros 11 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireS2 Postado Outubro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 Parabéns fiatuuuuuuuu Kirsch e ζ͜͡Mҽԃυԋ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Outubro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 "mas mesmo assim com alguns defeitos dele acima que eu citei acima de gritar ou gemer é impossível não amar esse ser." KKKKKKKKKKKKKKKK, que amor. Que texto maravilhoso.Te amo, amigo <3Obrigado por estar sempre comigo, também sempre estarei com você, falando da sua porta KOSKOSKOSKOObrigado por tirar uma parte do seu dia pra me postar um texto de aniversário, de verdade, valorizo isso, amo-te <3 Ligeirinho, ζ͜͡Mҽԃυԋ e Магическая_энергия 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eryn Postado Outubro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 PARABENS KIRZHHHHH!!;U; Kirsch 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riollu Postado Outubro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 Feliz aniversário Kirsch!Sz Kirsch 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Outubro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 Seu amigo? Todo mundo sabe que você gosta dele, os dois são "essa coca é fanta". A amizade de vocês me da inveja, onde já se viu mandar nudez pro amigo aprovar antes de enviar pra alguém? Quero um amigo assim, até eu shippo esses dois estúpidos... Feliz aniversário Kirsh!(que ultimamente é mendigo de likes, abuser e estrelinha) Você sabe que você mora aqui :2764: Agora falando sério: O trabalho que você faz(carrega nas costas) no servidor é admirável! Além de ser uma ótima pessoa(como eu).Você está mais perto da morte! Kirsch 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Outubro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 parabens saco de porra é nois viado Não é isso que o meu photoshop diz Dieguu e Kirsch 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Outubro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 PARABENS KIRZHHHHH!!;U;Obrigadoooo <3Feliz aniversário Kirsch!SzObrigadoo riollu <3 Parabéééés meu grande amigo kirsch!!!! tmj sempre mano, aproveite o seu dia gata :lol: #DragQueenDoInstaObrigado seu lindo <3 Seu amigo? Todo mundo sabe que você gosta dele, os dois são "essa coca é fanta". A amizade de vocês me da inveja, onde já se viu mandar nudez pro amigo aprovar antes de enviar pra alguém? Quero um amigo assim, até eu shippo esses dois estúpidos... Feliz aniversário Kirsh!(que ultimamente é mendigo de likes, abuser e estrelinha) Você sabe que você mora aqui :2764: Agora falando sério: O trabalho que você faz(carrega nas costas) no servidor é admirável! Além de ser uma ótima pessoa(como eu).Você está mais perto da morte! Ahhhhh obrigado pekenu, fico feliz que você admire meu trabalho, te adoro, VOLTA PRA UM DOS MEUS CHATS PLEASE <3(não gostei da parte do abuser, mendigo de likes e estrelinhas) parabens saco de porra é nois viado Não é isso que o meu photoshop dizKKKKKKK, valeu mano zamoel <3no mundo do photoshop, vc é o forjamento do meu corazão Parabéns fiatuuuuuuuu <3 Obrigado lindo <3 ζ͜͡Mҽԃυԋ, Ligeirinho, Магическая_энергия e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luvsmatheus Postado Outubro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 parabains pessoa que tem um prazer enorme em dx os zamigos surdos ;w;sz Kirsch 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Outubro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 Parabéns Kirx! Kirsch 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aqua Postado Outubro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 parabains pessoa que tem um prazer enorme em dx os zamigos surdos ;w; sz ah, peguei meu cell só pra dizer parabéns bb Kirsch 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ζ͜͡Mҽԃυԋ Postado Outubro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 @Kirsch sua diva, parabéns moçu.Tu merece tudo de bom nessa vida e nem tem como0 eu te agradecer pelo tantão de coisas que tu já me ajudou.Aproveita seu dia e entra bebado no ts para nois <3 FireS2 e Kirsch 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Outubro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 Parabéns. Kirsch e Pekenu 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnoDeFirma Postado Outubro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 GEME MAIS DO QUE FALA ESSE MOÇO MAIS ANOS DE VIDA PRA VC SEU CHATO Z.Z Kirsch 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Outubro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 Parabeeeeeens Kirsch 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrErik_ Postado Outubro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 Parabéns BB <3 Kirsch 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iceysaint Postado Outubro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 Parabéns seu falsu grossu q gosta de gemer :2764: Kirsch 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zabi Postado Outubro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 Parabéns Viado! Kirsch e Eryn 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Outubro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 Parabéns kkk Kirsch 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Outubro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 Feliz aniversário Jovem c: sz Kirsch e Sliminho 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lobona Postado Outubro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 Por isso amo vcs dois, minhas putas <3 Parabéns Kirxzinho gemidor :3 Uma coisa eu sei, ele não rir, ele grita KKKKKKKKKKKK QQ TE AMO KIRX <3 PARABÉNS DNV Q Shippo os dois, cof Kirsch 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panela_ Postado Outubro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 Feliz aniversário ;3 https://soundcloud.com/user-106666080/kirx-rindo Rayslasz, iceysaint, FireS2 e 4 outros 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aqua Postado Outubro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 Feliz aniversário ;3 https://soundcloud.com/user-106666080/kirx-rindoMelhoraudioque vc respeita Kirsch 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pandoraah Postado Outubro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 Parabéns Kirx, tudo de bom <3 Kirsch 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NataliaPandinha Postado Outubro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 parabéns qirx! te amo Kirsch 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas