nomercy777 Postado Outubro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 vou explicar pra quem n entendeu a print o player que eu matei me chamo de hask sem ao menos gravar ai eu falei grava ae lx ai o yasafonja13 falou "vou ban victor agora por ofensa" se fingindo por staff sem ao menos ter tag falou q printou oq eu disse sendo que eu falei pro lek gravarnick do infrator: yasafonja13motivo: se fingir de staffprova: https://imgur.com/a/Afw55 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Outubro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 1°- Área errada.2°- A frase ''agora vou ban victor por ofensa'' é questão de interpretação, pois ele poderia estar alertando de que criaria uma denúncia contra você aqui no fórum, isso é confirmado quando o mesmo fala que já tirou print do ocorrido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ζ͜͡Mҽԃυԋ Postado Outubro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 Tópico movido para area correta FireS2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnoDeFirma Postado Outubro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 Provas insuficientes para causar punição Sendo assim Denuncia Negada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas