Ligeirinho Postado Outubro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2017 Funciona da seguinte forma: O primeiro post vai dizer um poder/habilidade que queria ter e o post seguinte vai comentar a fraqueza; exemplo: Eu queria ter o poder de ver o futuro. post abaixo: mas você só poderia ver o futuro dos outros então eu começo: Queria ter o poder de me mover na velocidade da luz, ser invulnerável e ter a habilidade de voar pelo universo. Lobona, UnoDeFirma, FireS2 e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Outubro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2017 Fraqueza: Você só pode utilizar esses poderes uma vez por ano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Outubro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2017 Eu queria ter habilidade de transformar coisas em comida <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pLtops Postado Outubro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2017 Eu queria ter habilidade de transformar coisas em comida <3 Fraqueza, você só poderia usar essa habilidade durante 1 em 1 semana Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Outubro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2017 Eu queria ter o poder de voar e ser invisível Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eryn Postado Outubro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2017 Eu queria ter o poder de voar e ser invisívelFraqueza: Você só poderia voar quando estivesse chovendo e só seria invisível em lugares escuros Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maargot_ Postado Outubro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2017 Queria ter o poder de ler a mente das pessoas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Outubro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2017 Queria ter o poder de ler a mente das pessoasMas você sentiria o que ela sente, veria o que ela vê, e pensaria o que ela pensa até encontrar outra pessoa. Ao encontrar outra, aconteceria o mesmo. (OBS: Só poderia acabar se você tirasse a sua vida) ;-; Maargot_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Outubro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2017 Queria ter poderes psicocinéticos (se não entendeu assista Stranger Things) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gear Postado Outubro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2017 Queria ter poderes psicocinéticos (se não entendeu assista Stranger Things) Mas ninguém assistiu Stranger Things e ninguém sabe o que é isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gear Postado Outubro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2017 Queria ter os mesmos poderes do Dr Manhattan, sendo alguns deles:Alterar sua escala de tamanho (pode ficar gigantesco), força super-humana, memória fotográfica, visão microscópica, a habilidade de dividir-se em clones, telecinese, rajadas de energia que facilmente desintegram seres humanos, a habilidade de se teleportar para distâncias interplanetárias e até mesmo intergaláticas, a manipulação da matéria em nível subatômico, e uma quase completa clarividência. Se desintegrado, ele pode fazer a restituição de seu próprio corpo. Dr. Manhattan aparentemente não precisa respirar e pode sobreviver ao vácuo do espaço. Não se sabe se envelhece; pode ser que aconteça numa escala muito mais lenta que a dos seres humanos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Outubro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2017 Poder de esquecer o passado, coisa que não vai embora, nem batendo a cabeça em uma pedra, isso vai embora, ou morrer e nascer em outro alguém, ou morrer e ir para o além, ou ter o poder de matar as pessoas, sem precisar usar as mãos, ou alguma coisa, matar com apenas uma palavra, até não existir mais. '' no caso mesmo machucado vai continuar existindo '' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pantom Postado Outubro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 Queria ter o poder de reverter a entropia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Belori Postado Outubro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 Mas você só poderia fazer isso quando a temperatura fosse menor ou igual a 1 grau Kelvin, logo a alteração na entropia seria praticamente insignificante na Energia Livre de Gibbs. Meu poder: Eu gostaria de poder voltar no tempo para assistir os acontecimentos passados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Belori Postado Outubro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 Poder de esquecer o passado, coisa que não vai embora, nem batendo a cabeça em uma pedra, isso vai embora, ou morrer e nascer em outro alguém, ou morrer e ir para o além, ou ter o poder de matar as pessoas, sem precisar usar as mãos, ou alguma coisa, matar com apenas uma palavra, até não existir mais. '' no caso mesmo machucado vai continuar existindo '' Mas você só poderia esquecer lembranças felizes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Outubro 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 Mas você só poderia fazer isso quando a temperatura fosse menor ou igual a 1 grau Kelvin, logo a alteração na entropia seria praticamente insignificante na Energia Livre de Gibbs. Meu poder: Eu gostaria de poder voltar no tempo para assistir os acontecimentos passados. Mas você seria cego surdo mudo aleijado gay e esquerdista Meu poder: dobrar água edit; porra eu moro no nordeste, isso ja é minha fraqueza novo poder: queria ter o poder de criar circuitos eletrônicos apenas utilizando a imaginação para materializar Enderヽ(・ω・)ノ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Outubro 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 Sua fraqueza é se usar perde os sentimentos Meu poder : Ser gayMas você teria que apoiar che guevara que sentimentos? só tenho ódio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Outubro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 Queria ter a habilidade de cheirar crack na velocidade do flash Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Novembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2017 Queria ter a habilidade de cheirar crack na velocidade do flashFraqueza; Você teria que ficar em divida com o crakudo e pagar ela em uma semana, caso contrario, ele tiraria seus poderes com a sua vida. Poder: Ser fodão e n ter fraquezas :I (por que? por que foda-se =D) Mentira, na real queria ter um espadão em forma de T e seria mágico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChocoNeow_ Postado Novembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 Fraqueza; Você teria que ficar em divida com o crakudo e pagar ela em uma semana, caso contrario, ele tiraria seus poderes com a sua vida. Poder: Ser fodão e n ter fraquezas :I (por que? por que foda-se =D) Mentira, na real queria ter um espadão em forma de T e seria mágicoFraqueza, ele ser todo de fogo KKK man n sei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geozim Postado Novembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 Poder :Ter o Poder de Manipulação Dos Elementais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Novembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 Poder :Ter o Poder de Manipulação Dos Elementais Fraqueza:você fica mais vulnerável a elementos enquanto manipula eles (se mora no RJ se fudeu) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Novembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 Este tópico será fechado e movido para os Arquivos por inatividade.<br /> <br />Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas