PedroHmf Postado Junho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2015 Oe pessoal! Vim aqui para fazer uma "Denúncia".... Mas é algo bem simples, são algumas mudas dropadas pelo mapa, mas não é nada de mais. :D Ibagens: - /http://prntscr.com/7cwnof TrovaoCraft 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Junho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2015 sim mas, e esse xray ae? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Junho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2015 Oe pessoal! Vim aqui para fazer uma "Denúncia".... Mas é algo bem simples, são algumas mudas dropadas pelo mapa, mas não é nada de mais. :D Ibagens: - /http://prntscr.com/7cwnofVai que ele apague o post... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jgmo Postado Junho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2015 o cara se entrega ne mano kkkk TrovaoCraft 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielZoboli Postado Junho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2015 sim mas, e esse xray ae?Eu n percebi o xray...aonde? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Junho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2015 Eu n percebi o xray...aonde?Canto superior esquerdo :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroHmf Postado Junho 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2015 Olosko me achem o gamabright então Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielZoboli Postado Junho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2015 Canto superior esquerdo :3Não sabia que aquilo era xray '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jgmo Postado Junho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2015 pedro hmf nao vem com essa cara x ray nao e permitido nao interresa para oque voce esta usando ele entao eu supunho que vc sera banido para sempre do server por uso de hack cara voce que nao foi inteligente o suficiente postando esse topico !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jgmo Postado Junho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2015 pedro hmf nao vem com essa cara x ray nao e permitido nao interresa para oque voce esta usando ele entao eu supunho que vc sera banido para sempre do server por uso de hack cara voce que nao foi inteligente o suficiente postando esse topico !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitu Postado Junho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2015 Quando iniciar, vai limpar o inventário, e isso também não ajudaria nada... Você foi banido por uso de hack,Obrigado por se denunciar. _Gaabi, Tiaguu_, PedroHmf e 7 outros 10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas