Anjoh Postado Outubro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 Anjoh: Você não é nem um pouco importante, por isso não sei que pergunta te fazer. Cite o nick dos seus amigos para a entrevista não ficar tão curta. AimGear: Amigos? Nem sei o que é, mas uns nicks que eu me interessei: @GahMendes (para fazer parte da High Society), @LytyGN_ (para virar mod, claro) e iMorganHT (para entrar no jornal). Panela_, Rayslasz, Lobona e 5 outros 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Outubro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 Anjoh: Qual seu sonho no servidor?AimGear: Poder tomar o lugar da Mahzinha para formar a Staff do Insta, no caso COORD @Thebestgum com permissões de Diretores, @Anjoina como GM, Pikachu_1227 como ADM, como MOD, @GuizinhoDoRole como lixeiro, @Flewr e @IsaiasTorres como responsáveis do Guizinho.Anjoh: Que viagi... Morre mano, morre. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gear Postado Outubro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 Anjoh: Qual seu sonho no servidor?AimGear: Poder tomar o lugar da Mahzinha para formar a Staff do Insta, no caso COORD @Thebestgum com permissões de Diretores, @Anjoina como GM, Pikachu_1227 como ADM, como MOD, @GuizinhoDoRole como lixeiro, @Flewr e @IsaiasTorres como responsáveis do Guizinho.Anjoh: Que viagi... Caraca Pedro, falei pra não publicar aff...Fora as jokes, adorei participar, obrigado por me convidar mentira, eu que me ofereci ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Outubro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 Hm, bom saber, boa Gear, kkj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Outubro 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 Fora as jokes, adorei participar, obrigado por me convidar mentira, eu que me ofereci ._. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk então néde nada, amor Hm, bom saber, boa Gear, kkjr e t i r a qqqq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Outubro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 Boa Anjoh Anjoh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lobona Postado Outubro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 Esquecida cofBoa Anjuh Anjoh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Outubro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 Anjoh: Recentemente você foi aceito como jornalista, mesmo eu indo encontra você conseguiu entrar. O que está achando da equipe até o momento?AimGear: é tudo falso.Nunca vi tanta verdade em uma resposta. http://www.jornaldototonho.com.br/wp-content/uploads/2015/09/nota-de-3-reais.jpg Zabi 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gear Postado Outubro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2017 Esquecida cofBoa AnjuhPrefere o nando cof Nunca vi tanta verdade em uma resposta. http://www.jornaldototonho.com.br/wp-content/uploads/2015/09/nota-de-3-reais.jpgEx DZNs também são....................................... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Outubro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2017 Esquecida ... falo nada ¬¬'Boa Peixonauta sz Anjoh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Outubro 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2017 Boa Anjohnoix Esquecida cofBoa Anjuh é AnjOh, morre Nunca vi tanta verdade em uma resposta. http://www.jornaldototonho.com.br/wp-content/uploads/2015/09/nota-de-3-reais.jpg P E S A D O Esquecida ... falo nada ¬¬'Boa Peixonauta szvlw durahzinha sz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Outubro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2017 Jornalistas nem são gente, kkkkk ótima entrevista! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChocoNeow_ Postado Outubro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2017 tem um pouco de verdade no fundo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lobona Postado Outubro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2017 é AnjOh, morreFoi o teclado, diculpa q Prefere o nando cofPelo menos não sou esquecida por ele cof Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Novembro 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 Jornalistas nem são gente, kkkkk ótima entrevista! não discordo... Valeu tem um pouco de verdade no fundo vdd Foi o teclado, diculpavou considerar................................. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Low Postado Novembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 coitado do gui foi promovido pro cargo de lixeiro ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Agosto 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2018 Anjoh: Você não é nem um pouco importante, por isso não sei que pergunta te fazer. Cite o nick dos seus amigos para a entrevista não ficar tão curta.AimGear: Amigos? Nem sei o que é, mas uns nicks que eu me interessei: @GahMendes (para fazer parte da High Society), @LytyGN_ (para virar mod, claro) e iMorganHT (para entrar no jornal).Ele conseguiu virar mod, omg(Sim, eu buguei o tópico todo por causa disso) Nanda 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas