Ir para conteúdo

NEGADO Sugestão - Recompensas com Kits ao chegar no LVL50 (Ou mais) dos Jobs.


Gear

Postagens Recomendadas

Meu Nick: GearSF_


 


Sugestão: Ao chegar ao nível 50 ou outro específico, um kit específico também do /shop seja dado ao player.


 


Objetivo: Bem, sabemos que chegar ao nível 50 de um job já requere bastante esforço, até mesmo para jogadores VIPs, mas ao chegar nele e até em níveis mais elevados, a única recompensa que recebemos é uma nova cor para nosso título, a sugestão é para que todo e qualquer jogador que já tiver ultrapassado ou alcançar o nível 50 ou superior em determinado Job receber um kit específico do /shop como recompensa do esforço, também serviria como motivação pro pessoal correr atrás dos Jobs :)

 

@EDIT: Seria bem organizado utilizar o carteiro para depositar esses prêmios, para caso de inventário cheio ou etc, se funciona bem com as recompensas de eventos, por que não?


 


Irei estar deixando abaixo algumas possibilidades de Kits.


 


Mineraçao:



Ferramentas III:


WuTbZ88MR2Kb_1Kf3haxDw.png


 


Blocos Raros:


WHOjRQqdRkOG_BfDpXC82A.png


 


Minerador:


CKS3pNbwT229elcCYtx87A.png



 


Escavação:



 


Ferramentas (I, II ou III)


HR0r0gcTT7e1WpWDdO8byw.png


 


Blocos Raros:


WHOjRQqdRkOG_BfDpXC82A.png



 


Corte de Lenha:



 


Lenhador:


YkW2zf9_T9uBHSJxVN8VCQ.png


 


Ferramentas (I, II ou III):


YkW2zf9_T9uBHSJxVN8VCQ.png


 



 


Agricultura:



 


Agricultor:


J92RAs2lTO6WpljNcpLsGw.png


 



 


Combate:



 


GoPvP (Uma baita de uma proposta ousada!)


u9ER9y2iTp2CRcvO41XTDw.png


 


PvP:


jUnrCv_zTimNN3cjdvUP8w.png


 


Guerreiro Full:


RxwZHnPuQ9SyRmk3HuN3PA.png


 


Guerreiro P4 (O mais provável)


YpFieiDbRPKowpduLvnuMA.png


 



 


Pecuaria:



 


Domador:


ENpUF3NJSNWwVO_53cbuzg.png


 


Fazendeito:


R3xUbSGcQDyS2n2qNTfv8Q.png


 


Alimentos:


fBctLp2vTravBru1_NWuRQ.png

 

 

Seriam essas as opções, a maioria são kits que, cá entre nós, são muito poucos os que compram, quase não se vêem no servidor. Apoiam? Gostariam de acrescentar algo? Podem deixar nos comentários!

 

Avalie com carinho  ^_^ 


 


 


 


 


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lvl 50 é muito pouco... Eu jogo a menos de 1 semana na minha conta nova sem VIP e já estou lvl 43 em mineração. E olha que nem estou minerando muito.


 


Se for aceita, na minha opinião, os Jobs Mineração, Escavação, Combate e Pecuária deveriam ser conquistados no lvl 100+ ou no lvl 150, já que são vendidos por gemas no /shop.


Já os demais (Corte de lenha e agricultura) lvl 70 já estaria um bom nível para receber a recompensa.


 


Apoiar, eu apoio. Mas sinceramente, lvl 50 é muito pouco para ganhar esses itens Ops.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, 50 lvl são baixos para os prêmios que você sugeriu.

Porém, poderiam adicionar recompensas a pessoas que atinjam 25 em 25 ou 50 em 50 lvl de Jobs. Só que, com itens escolhidos pela staff, e a partir do lvl 100 alguns itens do /shop.


Se forem adicionar, ao atingir tal job, apareceria no chat assim:

"Parabéns! Você ganhou um prémio por chegar no nível 25/50/75/100 etc (dependendo se for em 25 em 25 ou 50 em 50) de Corte de Lenha (Mineração, escavação, pecuária etc). Vá até o carteiro para receber seu prêmio"

Acho que os itens no carteiro seria mais organizado.

Continuo apoiando, mas agora apoio um pouco mais xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Lvl 50 é muito pouco... Eu jogo a menos de 1 semana na minha conta nova sem VIP e já estou lvl 43 em mineração. E olha que nem estou minerando muito.

 

Se for aceita, na minha opinião, os Jobs Mineração, Escavação, Combate e Pecuária deveriam ser conquistados no lvl 100+ ou no lvl 150, já que são vendidos por gemas no /shop.

Já os demais (Corte de lenha e agricultura) lvl 70 já estaria um bom nível para receber a recompensa.

 

Apoiar, eu apoio. Mas sinceramente, lvl 50 é muito pouco para ganhar esses itens Ops.

 

Obrigado pelo apoio! Irei considerar a sua outra resposta.

 

 

Na verdade, 50 lvl são baixos para os prêmios que você sugeriu.

Porém, poderiam adicionar recompensas a pessoas que atinjam 25 em 25 ou 50 em 50 lvl de Jobs. Só que, com itens escolhidos pela staff, e a partir do lvl 100 alguns itens do /shop.

Se forem adicionar, ao atingir tal job, apareceria no chat assim:

"Parabéns! Você ganhou um prémio por chegar no nível 25/50/75/100 etc (dependendo se for em 25 em 25 ou 50 em 50) de Corte de Lenha (Mineração, escavação, pecuária etc). Vá até o carteiro para receber seu prêmio"

Acho que os itens no carteiro seria mais organizado.

Continuo apoiando, mas agora apoio um pouco mais xD

 

Sim, mas pro lvl100 eu acho que é muita coisa, acharia melhor a partir do 70 maybe. Acho o carteiro bem organizado também, irei adicionar ao tópico. Obrigado por seu feedback! =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...