Eryn Postado Outubro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2017 (editado) Oi Chans! Hoje estou trazendo o primeiro Papo com Eryn.O convidado de honra hoje para este papo é o... As legendas para este papo são:[Entrevistado][Entrevistador][Amigos] Então agora vamos ao papo! :1f44f: Eryn: Qual seu nome e aonde mora?Riollu: Meu nome é Saulo e eu moro em Manaus no Amazonas. Eryn: Qual sua comida favorita?Riollu: Pizza. Eryn: Que profissão pretende seguir? Por quê?Riollu: Engenheiro, porque gosto da área. Eryn: Se você estivesse presso no ultimo jogo que jogou, aonde estaria?Riollu: Eu estaria numa floresta. Eryn: Se você estivesse preso na ultima coisa que assistiu aonde estaria?Riollu: Estaria numa casa. Eryn: Qual famoso você gostaria de conhecer?Riollu: Leonardo DiCaprio. Eryn: No mundo, quem você mais admira?Riollu: As paisagens. Eryn: Qual seu(a) cantor(a) favorito(a)?Riollu: Chester Bennington.Eryn: Uma comidaRiollu: Pizza Eryn: Um jogoRiollu: Paladins Eryn: Um(a) Coordenador(a)Riollu: @Kirsch Eryn: Um(a) Administrador(a)Riollu: Eryn: Um(a) Moderador(a)Riollu: Eryn: Um(a) DesignerRiollu: @TristezaAll Eryn: Um(a) JornalistaRiollu: @Anjoh Eryn: Uma Sub-DiretoraRiollu: @Mahzinha Eryn: Um DiretorRiollu: @Feldmann Eryn: Um player Riollu: Riollu: Qual é o seu pior medo?OniiEryn: Perder aqueles que amo e barata. Riollu: O que te deixa feliz atualmente?OniiEryn: Acho que minhas amizades... Riollu: Quais jogos você joga além de Minecraft?Eryn: Trove, LoL, Paladins, Undertale, entre outros. :3 Riollu: Qual seu maior sonho?OniiEryn: Entrar pra essa listinha Riollu: Você assiste algum anime? Se sim, qual (is)?Eryn: Sim, atualmente não estou assistindo muito mas os ultimos que assisti foram Little Witch Academia, Tenshi No 3P e New Game.uFeeh: Qual sua meta? Riollu: Ser designer no fórum. YanCBR: Passa o seu hack de ganhar evento aí, seu gato.Riollu: O nome do hack é "dedicação". PedTr_: Por que tá se afastando de mim? ;-;Riollu: Problemas pessoais e a falta de tempo... ;-;²Eryn: Quando você começou a jogar Minecraft? E no servidor, quando começou a jogar?Riollu: Comecei a jogar Minecraft há uns 5 anos, e no Insta há 2 anos. Eryn: Como você conheceu o Minecraft e o Servidor?Riollu: Conheci o Minecraft por meio de um vídeo do youtuber Monark, e o Insta por meu amigo Adriano_222. Eryn: Quais seus amigos dentro do servidor?Riollu: @Eryn, , , @Pekenu, , , e @Anjoh. Eryn: Quem você mais admira dentro do servidor? Por quê?Riollu: @LytyGN_, por ser um staff bastante ativo no servidor. Eryn: Se você recebesse OP por 1 dia dentro do servidor, o que você faria?Riollu: Eu droparia alguns itens no spawn. Eryn: O que você acha que deveria ser feito para o servidor melhorar?Riollu: Precisaria de atualizações para chamar atenção dos players, e depois de divulgação. Eryn: Que nota você da ao servidor?Riollu: 9.0Eryn: O que você achou da entrevista?Riollu: Ótima. Eryn: O que eu posso melhorar?Riollu: Mudar a fonte e o tamanho do texto. Eryn: Uma nota para entrevistaRiollu: Deix Eryn: Mande uma mensagem a quem está lendoRiollu: Dá um Obrigado por lerem até aqui! ;u;Deixem quem querem ver no próximo papo e até mas! o/ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ Jornalista do mês de Outubro! Editado Novembro 1, 2017 por AimGear Primeiro lugar no evento "Jornalista do Mês" P3dTr_ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Outubro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2017 Eryn: Mande uma mensagem a quem está lendoRiollu: Dá um Finalmente alguém usou meu gif :1f613: Eryn: Quais seus amigos dentro do servidor?Riollu: @Eryn, , , @Pekenu, , , e @Anjoh.Só comentei por isso, fui citado :) Eryn: Qual seu(a) cantor(a) favorito(a)?Riollu: Chester Bennington. Ai :2764: Eryn 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eryn Postado Outubro 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2017 Isso ou aquilo bugou já vou arrumar sapllpsaplsa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Outubro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2017 Boa Entrevista! uFeeh: Qual sua meta? Riollu: Ser designer no fórum. Já sabia kk Eryn: Quais seus amigos dentro do servidor?Riollu: @Eryn, , , @Pekenu, , , e @Anjoh. Fui lembrado u.u Eryn 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eryn Postado Outubro 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2017 Ficou um pouco desorganizado,,, MAS EU ARRUMEI!! Boa Entrevista! Obg bb <3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Outubro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2017 Lembrou de mim sz Boa entrevista... Eryn 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cadelinha Postado Outubro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2017 Ótima entrevista :P Eryn 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eryn Postado Outubro 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2017 Ótima entrevista :P Thx poicu <3 ;u; Lembrou de mim sz Boa entrevista... Thx prefu q-p Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Outubro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2017 Eryn: Quais seus amigos dentro do servidor?Riollu: @Eryn, , , @Pekenu, , , e @Anjoh. Aí sim lindo <3Ótima entrevista Eryn! pLtops e Riollu 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eryn Postado Outubro 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2017 Ótima entrevista Eryn! Thx daviih dus pvp <o< MickeyMouse 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3dTr_ Postado Outubro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2017 até q enfim adjumasiuofnaaótima entrevista Eryn: Um player Riollu: <3 Riollu 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eryn Postado Outubro 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2017 até q enfim adjumasiuofnaa ótima entrevista NÉ ASOKSAOKSAKOSThx PediTeÉriAnderlaine Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Outubro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 Eryn: Um(a) Moderador(a)Riollu: Owwwnt, fofo :3Boa matéria lindo, amei :1f499: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zabi Postado Outubro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 Entrevista Deix Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Outubro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 Eryn: Um(a) Coordenador(a)Riollu: @Kirsch Ah <3 Ótima entrevista e tópico, parabéns xD Riollu e ζ͜͡Mҽԃυԋ 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireS2 Postado Outubro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 Boa entrevista meninu. ζ͜͡Mҽԃυԋ e Riollu 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riollu Postado Outubro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 (editado) Em 25/10/2017 at 18:19, Pekenu disse: Só comentei por isso, fui citado 🙂 :1f613: Obg... Em 25/10/2017 at 19:11, uFeeh disse: Boa Entrevista! Fui lembrado u.u Claro 😛 Em 25/10/2017 at 19:42, Anjoh disse: Lembrou de mim sz Boa entrevista... Sz Em 26/10/2017 at 10:26, Daviih_ disse: Aí sim lindo ❤️ Ótima entrevista Eryn! ❤️ Em 26/10/2017 at 18:25, PedTr_ disse: até q enfim adjumasiuofnaa ótima entrevista ❤️ ❤️ Em 26/10/2017 at 20:01, Dury :3 disse: Owwwnt, fofo :3 Boa matéria lindo, amei :1f499: Sz Sz Em 26/10/2017 at 21:36, Kirsch disse: Ah ❤️ Ótima entrevista e tópico, parabéns xD ❤️ Obg Eryn por me entrevistar! É nóis. Editado Julho 5 por Riollu pronomes etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Outubro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 YanCBR: Passa o seu hack de ganhar evento aí, seu gato.Riollu: O nome do hack é "dedicação".Mas gente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.