Lobona Postado Outubro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 Se tiver feio, diculpa q Só a Durry, eita teclado, a , pode usar q Kirsch e Rayslasz 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Outubro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 Aaaaaw, ficou tão lindo :2764:Obrigado amooor sz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lobona Postado Outubro 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 Aaaaaw, ficou um tão lindo :2764:Obrigado amooor sz :2764: :2764:De nada amorzinha sz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Outubro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 Não gostei dos dois últimos, achei muito claro e o segundo tá meio laranja... O primeiro eu gostei qq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Outubro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 Nicee Maay Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FafadoToddynho Postado Outubro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2017 Espero que n me leve a mal...Trat tá meio "morto", e tá sem ilu :V o trat poderia ser mais trabalhado com cores e com mapas degradêsÉ... Eu voltei e vou tentar ajudar :V espero que n me levem como "julgador", apenas dou dicas. Mapa degradê com blends modes ficariam bem mais trabalhados, uma exposição bem trabalhada também cairia bem :V Contudo uma ilu ( opcional ) ficaria legal tbm... Poderia por um winter tbm e claro, além de tudo isso o seu trat :V, apelar na pesquisa de cores/curvas e esquecer o filtro um pouco :V (baixar a opacy) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lobona Postado Outubro 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2017 Não gostei dos dois últimos, achei muito claro e o segundo tá meio laranja... O primeiro eu gostei qqObrigada q Nicee MaayBgd q Espero que n me leve a mal...Trat tá meio "morto", e tá sem ilu :V o trat poderia ser mais trabalhado com cores e com mapas degradêsÉ... Eu voltei e vou tentar ajudar :V espero que n me levem como "julgador", apenas dou dicas. Mapa degradê com blends modes ficariam bem mais trabalhados, uma exposição bem trabalhada também cairia bem :V Contudo uma ilu ( opcional ) ficaria legal tbm... Poderia por um winter tbm e claro, além de tudo isso o seu trat :V, apelar na pesquisa de cores/curvas e esquecer o filtro um pouco :V (baixar a opacy) Você não me ajuda, então caboka, zoa, ta okai q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Outubro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2017 AMaay o primeiro, nice Dury nera kpopeira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lobona Postado Outubro 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2017 AMaay o primeiro, nice Dury nera kpopeira <20:54:04> Você agora é conhecido como "AMaay" kkj Brigada sz É cof Anjoh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FafadoToddynho Postado Outubro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2017 Obrigada q Bgd q Você não me ajuda, então caboka, zoa, ta okai q Há boatos de q vou postaar tuto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Low Postado Outubro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2017 Ficou Bonito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lobona Postado Outubro 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2017 Há boatos de q vou postaar tutoOpa, tudo bom? Ficou Bonito.Bgd q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Dezembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2017 Tópico fechado e arquivado por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas