Geozim Postado Outubro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 Quando damos /tell off as pessoas n podem falar com a gente mas o Player(a) pode falar com a pessoa Exemplo : Tou Com Tell Off ai Falo tipo Com Lyty ai ele n pode falar cmg , a minha sugestão e que quando damos /tell off Nem a pessoa pode falar tipo no meu tell e eu nem posso falar com as pessoas no tell se estiver off ! Se não etenderam falem ai que eu refazerei exlicando melhor Adeus Ideia : Geov4nne Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Outubro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 Não apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Low Postado Outubro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 "up" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pLtops Postado Outubro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 Bem desnecessário e sem lógica, só daria trabalho para mudarem. Além de ter sugestões bem melhores para serem adicionadas.Não apoio. FireS2 e MickeyMouse 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3dTr_ Postado Outubro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iceysaint Postado Outubro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 Não apoio msm D E S N E C E S S Á R I O Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Outubro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 Não apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Outubro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 Olá jovem, essa sugestão é bem desnecessária comparando com as outras. Sugestão negada. Sliminho e Prismu 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas