MarcosfsantosYT Postado Outubro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2017 Meu Nick: MarcosfsantosYT Sugestão: Bom, a minha sugestão é de que seja criado um server de Dragon Block C.Pelo Motivo de eu e várias pessoas me perguntarem se eu sei de um server bom de Dragon Block C e BrasileirosOs vips poderiam ser os seguintes: Humano,Saiyajin,Deus Da Destruição e Zeno. Este modo de jogo é referente a Anime Dragon Ball ZOnde você pode escolhar qual a sua raça, além de ter o modo saga e os TP (training points) Onde você pode evoluir o seu personagen em diferenter áreas como: Str,Con,Mnd. Para cada raça existe uma diferente transformação. Esse mod é muito legal eu acho que ficaria bom em um server como o InstaMc Obrigado Pelo(s) Staff(s) que viu(iram) a minha sugestão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zSrDaniel_ Postado Outubro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2017 Explica mais sobre esse modo de jogo MarcosfsantosYT 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Outubro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2017 Não apoio... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iceysaint Postado Outubro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2017 Não apoio msm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Outubro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2017 Não apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Low Postado Outubro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 Não Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pLtops Postado Fevereiro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2018 Olá,Analisei a sua sugestão, e a mesma não se encaixa em nosso servidor. Não há necessidade para adicionar um Mini-Game, ou até mesmo um servidor relacionado ao Dragon Ball, visto que, se um servidor for ter os mods e tudo mais relacionado ao Dragon Ball, que seja focado só no mesmo, pois exige muito tempo, e tora-se desnecessário, visando as outras sugestões estão sendo analisadas.Mesmo assim, obrigado por envia sua sugestão! :) Tópico fechado e tag negado adicionado ao mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas