Gear Postado Outubro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 ↣ Pikachu é capturado e preso após invadir a Casa Branca (Washington DC) ↢ Bem, existem muitos lugares e jogos para se capturar vários Pikachus, mas na Casa Branca? Vamos ver um pouco desse acontecimento inusitado hoje! A franquia Pokémon, iniciada pelos jogos Pokémon Red e Pokémon Blue (1998) vem atraindo muitos novos fãs desde então, a franquia foi popularizada mais ainda pelo Anime e pelo jogo Pokémon Go. Como todas as coisas, existem fãs fanáticos pela franquia também, sendo um deles Curtis Combs, de 36 anos. O mesmo foi detido nesta terça-feira (16) após pular a cerca da residência atual de Donald Trump, a Casa Branca. O fã insano fez tudo isso vestido de Pikachu, para segundo ele gravar toda a invasão e se tornar famoso no YouTube. O Pikachu selvagem entrou com uma mochila no pátio da Casa Branca, acionando uma equipe do Esquadrão Anti Bombas (Como medida de precaução, tendo-se e vista o histórico de atentados no país), mas após aborda-lo, descartaram a possibilidade de atentado terrorista, mas após o ocorrido, Curtis foi acusado de Invasão. Se não bastasse a audácia de invadir a casa mais vigiada do mundo vestido de Pikachu, o fã afirmou saber que seria detido e estudou a pena e as punições, e analisou outros casos de invasão na Casa Branca. Curtis deverá se apresentar ao tribunal no dia 9/11. E vocês, seriam capazes de cometer um ato tão ousado assim, ainda mais vestido de Pikachu? Deixem suas opiniões nos comentários. Até a próxima! Cadelinha, Rayslasz e Riollu 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Магическая_энергия Postado Outubro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 Boa matéria. Gear 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Outubro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 Boa, Paulo... Gear 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireS2 Postado Outubro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 Boa matéria menino Gear. Gear e ζ͜͡Mҽԃυԋ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Outubro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 Ótima matéria, parabéns Gear! Gear 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Outubro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2017 Boa Matéria! Gear 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iagooh_ Postado Outubro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2017 Pobre Pikachu que só queria ser famoso :( Boa matéria! Gear 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gear Postado Outubro 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2017 Boa matéria.Obrigado :D Boa, Paulo...Obrigado, Pedro... Boa matéria menino Gear.Obrigado Faire <3 Ótima matéria, parabéns Gear! Obrigado titio Davi da uma armor colorida pf Boa Matéria!Obrigado Lipe! Pobre Pikachu que só queria ser famoso :( Boa matéria!Coitado, pelo menos não ia ser clickbait... Obrigado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nomercy777 Postado Outubro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2017 Boa Matéria Gear! Gear 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gear Postado Outubro 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2017 Boa Matéria Gear!Obrigado, Victor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cadelinha Postado Outubro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 Boa matéria amiguinho! Gear 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Low Postado Novembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 Eu na minhas paranoias eu acho que sim, boa materia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gear Postado Novembro 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 Boa matéria amiguinho! Obrigado migo! Eu na minhas paranoias eu acho que sim, boa materiaObrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tutz Postado Novembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 Boa matéria ksks... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gear Postado Novembro 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 Boa matéria ksks...Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nanda Postado Novembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 Boa matéria, amor! sz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gear Postado Novembro 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 Boa matéria, amor! szObrigado amor <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas