poghx Postado Fevereiro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2018 Olá pessoal, antes de anunciar os ganhadores, eu gostaria de pedir desculpas pela instabilidade que o evento causou no MiniGame, gerando alguns transtornos antes do início do mesmo, eu organizei inteiramente o evento, porém a parte do lag que o MiniGame porta, infelizmente eu não pude e nem posso resolver.Eu estava muito ansioso e animado para realizar o evento, já que era algo que recebi um bom feedback de vocês, não sei se continuarei com o evento mensal de UltraSkyWars, mas verei o que pode ser feito para resolver o problema de instabilidade com o MiniGame. ---------------------------------------------------------------- Obrigado a todos os 48 jogadores que participaram do evento hoje.Ganhadores dos evento: ● Monumentos quebrados: @_Gamer1_● Maior quantidade de kills no time vencedor: ----------------------------------------------------------------As gemas serão pagas o mais rápido possível para os ganhadores, 15 gemas para cada. Equipe InstaMC se o gamer ganhou o ultimo evento, só devia ter nego que não sabe qnts dimas faz 1 set HuppOff, SrAsh e .JonathanSA 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jvzin Postado Fevereiro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2018 Agora quero ver quem vai ganhar SrAsh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh Postado Fevereiro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2018 agr vai entrar gente de verdade no ultra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano0007 Postado Fevereiro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2018 Ainda tem esse mini game? O notch é dono do minecraft ainda ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G4sparz1n_ Postado Fevereiro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2018 Toppen Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Março 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2018 http://uploaddeimagens.com.br/images/001/144/205/original/EventoMensalMG.png?1508639104 Olá, jogadores.Venho através desse post anunciar oficialmente a volta do evento mensal de UltraSkyWars, funcionará da mesma forma que o tópico explica.A próxima edição do evento será feita em um dos próximos domingos do mês de março.A data será divulgada junto com o horário em breve, fiquem ligados.GG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HuppOff Postado Março 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2018 Espero que Esteja On no momento, Até q poderia ter um mapa novo pra ngm rusha igual um loko destruindo tudo =D Até pra ser mais Divertido pra joga o ultra skywars com quase 1 hora de partida etc. ou Coloca uma Regra q n pode destruir nenhum manumento antes de 10 minutos Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano0007 Postado Março 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2018 Espero que Esteja On no momento, Até q poderia ter um mapa novo pra ngm rusha igual um loko destruindo tudo =D Até pra ser mais Divertido pra joga o ultra skywars com quase 1 hora de partida etc. ou Coloca uma Regra q n pode destruir nenhum manumento antes de 10 minutos o dhr é focar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pLtops Postado Março 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2018 Olá, boa tarde a todos.O evento irá acontecer hoje, às 19:00hrs.O prêmio total é até 30 gemas, então não percam!Conto com a presença de todos hahahaBoa sorte!! poghx, Sliminho, HuppOff e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Março 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2018 eu ouvi um chiraq is back? jvzin 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.JonathanSA Postado Março 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2018 eu ouvi um chiraq is back?Iae pescador profissional Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Março 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2018 Iae pescador profissional salve minha piranha .JonathanSA 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Março 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2018 [sEGUNDA EDIÇÃO DO EVENTO MENSAL DE ULTRA SKYWARS] Esse evento foi ótimo, obrigado pela participação de todos, não tivemos complicações na partida e tudo fluiu muito bem, até o próximo evento que ocorrerá dentro de 1 mês. Ganhadores do Evento: Monumentos Destruídos: zMrPvP_First Blood: ChiraqJVMaior quantidade de kills: Grinword As gemas serão pagas o mais rápido possível. Parabéns aos ganhadores :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geozim Postado Março 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2018 Parabéns aos vencedores <3. (Feito no cell) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pLtops Postado Março 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2018 Olá, boa noite a todos.Venho através deste post avisá-los que amanhã às 16:00 horas será realizado o evento mensal de Ultra Sky Wars.Será do mesmo jeito em que o tópico explica. As únicas diferenças serão:Player que realizar o First Blood: 10 gemas;Sorteio entre os ganhadores da equipe vencedora: 10 gemas.Sendo assim, o prêmio total será até 50 gemas. Conto com a presença de todos neste evento, e boa sorte hahahaAh, e lembrando que amanhã terá alguns "presentes" por conta de que o servidor está completando 3 anos de funcionamento, divirtam-se! Poleto, P3dTr_, Blackzs e 6 outros 9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ζ͜͡Mҽԃυԋ Postado Abril 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2018 Olá a todos, primeiramete gostaria de pedir desculpas as pessoas que foram kickadas durante o evento.Também gostaria de agradecer a presença e participação de todos. Os ganhadores foram:First blood - LorenaGames1 ganhou 10 gemas.O ganhador do sorteio foi o Giulliobr e ganhou 10 gemas.Como o Ber4Gamer303 não pode ganhar em duas categorias ele irá ganhar 15 gemas por maior número de killse o irá ganhar as 15 gemas por ter sido o primeiro a quebrar um monumento.As gemas serão pagas em breve. Novamente peço desculpas a quem foi kickado da partida, sei que havia várias pessoas ansiosaspelo evento e querendo ganhar as gemas. Mas haverá mais eventos futuramente e mais chances de ganhar gemas! Sliminho, Kirsch, Rolo e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3ĐƱ_ĐƱĐƱ Postado Abril 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2018 Estava com 17 Kills o segundo lugar estava com 8, ia ganhar 15 gemas e fui kikado do servidor :/ Estava mto fácil o evento pena q fui kikado :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Dezembro 11, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2020 eu ouvi um chiraq is back?será Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas