Kirsch Postado Outubro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 http://uploaddeimagens.com.br/images/001/144/205/original/EventoMensalMG.png?1508639104► Olá pessoal, tudo certo?Devido a uma demanda de pessoas que curtem o UltraSkyWars e como sabemos está mal movimentado a um tempo.Nós da equipe do Minigames, tivemos a ideia de fazer um evento mensal no UltraSkyWars.► Como irá funcionar?O evento será feito sempre em um sábado ou domingo de um mês, sempre será avisado a data nesse mesmo tópico, uma semana antes do dia que for ser realizado, também serão enviados avisos in-game que a data foi publicada aqui no fórum.Haverá uma premiação de 30 gemas no total, dividido para 2 players que ganharem nas seguintes categorias: 1- O player com maior quantidade de kills no time vencedor. (Prêmio - 15 Gemas)2- O jogador que destruir mais de um monumento inimigo. (Prêmio - 15 Gemas)3- O jogador que fizer first blood. (Prêmio 5 Gemas) (OBS: CASO NINGUÉM DESTRUA MAIS DE UM MONUMENTO, O PRIMEIRO JOGADOR QUE DESTRUIU UM MONUMENTO GANHARÁ NESSA CATEGORIA)(O JOGADOR QUE FIZER SPAWN KILL SERÁ RETIRADO DO EVENTO)(NENHUM JOGADOR PODE GANHAR NA MESMA CATEGORIA (1 E 2) APENAS EM 1 E 3 OU 2 E 3) ► Caso o evento tenha um feedback bom, pode ser que venhamos a fazer o minigame não mensalmente, até com mais frequência, mas por enquanto é isso.Até a próxima e espero todos nos eventos que virão a acontecer.Fique ligado no tópico para saber a data que o Evento irá ser realizado e também para saber os ganhadores, que também serão ressaltados aqui no tópico. Até lá! :)Logo: Sliminho, brkiller11, FireS2 e 19 outros 22 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireS2 Postado Outubro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 Gl. Kirsch e ζ͜͡Mҽԃυԋ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brkiller11 Postado Outubro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 Nice Kirsch 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prismu Postado Outubro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 Boa menino Kirx. Kirsch e FireS2 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Outubro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 Boa, eu acho...pensei que o Kirsx fez o logo -.- Kirsch e pLtops 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Outubro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 Boa Kirsch 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Outubro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 Nice! Kirsch 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Outubro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 Nicee!Sei + nem oq é usw ;-; Kirsch 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Outubro 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2017 Boa, eu acho...pensei que o Kirsx fez o logo -.-Queria que fosse eu skksksks Nicee!Sei + nem oq é usw ;-;Já é uma oportunidade pra jogar o MG, é ótimo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Магическая_энергия Postado Outubro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2017 Nice gato... Kirsch 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrErik_ Postado Outubro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2017 Boa, vou tentar participar ksks Kirsch 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ Postado Outubro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2017 Só espero que depois de um tempo não fique igual o rank do egg wars... <_<Boa iniciativa! Kirsch 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RrRyanBR Postado Outubro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2017 GG Agora sim geral vai voltar Pro UltraSkyWars Kirsch 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HuppOff Postado Outubro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2017 Nossa q Ideia Genial, Agr o pessoal pode até volta a joga novamente Kirsch 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Outubro 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2017 PRIMEIRA EDIÇÃO DO EVENTO MENSAL DE ULTRASKYWARSOlá pessoal.Com uma antecedência de uma semana, venho anunciar que o evento acontecerá nesse sábado, às 19:30hr do horário de Brasília. [04/11/2017]Conto com a presença de todos vocês lá, estarei na sala do MiniGame, junto com alguns outros membros da Equipe para auxiliar na organização do evento.Também será tirada todas as dúvidas sobre o evento na hora que for ser realizado e também será apresentada algumas regras para o melhor funcionamento do evento. Espero todos vocês lá! FireS2, Rayslasz, Prismu e 5 outros 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prismu Postado Outubro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2017 Boa sorte aos participantes :) FireS2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vithorgammerbr Postado Outubro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2017 Boa mano , tomara que nao fique igual o eggwars também :v ;) Kirsch e ❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChocoNeow_ Postado Outubro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2017 hino de evento Kirsch 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3dTr_ Postado Outubro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2017 aaaaaaaaaaa aleluiaseinhorjesusamadodoceuaaaa Kirsch 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eryn Postado Novembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 O evento não era 19:30? Entrei no sv 19:05hrs e quando deu 19:20hrs quando fui olhar já tinha começado, não ouve nenhuma alteração ou aviso aqui no fórum?... Com uma antecedência de uma semana, venho anunciar que o evento acontecerá nesse sábado, às 19:30hr do horário de Brasília. [04/11/2017] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Novembro 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 Olá pessoal, antes de anunciar os ganhadores, eu gostaria de pedir desculpas pela instabilidade que o evento causou no MiniGame, gerando alguns transtornos antes do início do mesmo, eu organizei inteiramente o evento, porém a parte do lag que o MiniGame porta, infelizmente eu não pude e nem posso resolver.Eu estava muito ansioso e animado para realizar o evento, já que era algo que recebi um bom feedback de vocês, não sei se continuarei com o evento mensal de UltraSkyWars, mas verei o que pode ser feito para resolver o problema de instabilidade com o MiniGame. ---------------------------------------------------------------- Obrigado a todos os 48 jogadores que participaram do evento hoje.Ganhadores dos evento: ● Monumentos quebrados: @_Gamer1_● Maior quantidade de kills no time vencedor: ----------------------------------------------------------------As gemas serão pagas o mais rápido possível para os ganhadores, 15 gemas para cada. Equipe InstaMC Panela_, _Gamer1_, ζ͜͡Mҽԃυԋ e 6 outros 9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Gamer1_ Postado Novembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 GG MEN xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DoonJ Postado Novembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 gg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireS2 Postado Novembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2017 Por alguns problemas o evento não irá continuar. Evento ENCERRADO. Sliminho, Paaulo, pLtops e 3 outros 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Fevereiro 26, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2018 http://uploaddeimagens.com.br/images/001/144/205/original/EventoMensalMG.png?1508639104 Olá, jogadores.Venho através desse post anunciar oficialmente a volta do evento mensal de UltraSkyWars, funcionará da mesma forma que o tópico explica.A próxima edição do evento será feita em um dos próximos domingos do mês de março.A data será divulgada junto com o horário em breve, fiquem ligados. pLtops, MickeyMouse, ζ͜͡Mҽԃυԋ e 3 outros 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas