HarukiGT Postado Outubro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2017 Olá! Não estou conseguindo alterar minha senha no servidor. Pedi a recuperação de senha, que gerou uma nova, mas quero alterar para uma senha pessoal. No jogo não consigo usar os comandos /change pw nem /help ou /ajuda. Alguém pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pLtops Postado Outubro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2017 Olá,Bem, ao você logar no servidor, terá 2 mensagens que se irão se repetir até você ser kickado pelo tempo máximo para logar.(A de logar e a de mudar a senha)Como você disse, gerou uma senha e quer trocá-la. Bem, na verdade é bem simples. Entre no servidor e utilize o comando "/mudarsenha (Senha gerada da recuperação) (nova senha, no caso qualquer que você queira)"Por exemplo: /mudarsenha batata123 eusoulindo432.Nesse caso a "batata123" seria a senha gerada de recuperação e a "eusoulindo432" a nova que você usaria para logar sempre no servidor.Espero ter ajudado, e bom jogo :p HarukiGT e FireS2 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pLtops Postado Outubro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2017 Caso tenha resolvido o problema, diga aqui.Caso ao contrário, me mande um MP para eu ver se consigo te ajudar.Obs: Para mandar o MP, clique no meu Nick " " e clique em seguido em "Enviar mensagem" logo abaixo de um retângulo preto. FireS2 e HarukiGT 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HarukiGT Postado Outubro 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 Caso tenha resolvido o problema, diga aqui.Caso ao contrário, me mande um MP para eu ver se consigo te ajudar.Obs: Para mandar o MP, clique no meu Nick " " e clique em seguido em "Enviar mensagem" logo abaixo de um retângulo preto. Olá,Bem, ao você logar no servidor, terá 2 mensagens que se irão se repetir até você ser kickado pelo tempo máximo para logar.(A de logar e a de mudar a senha)Como você disse, gerou uma senha e quer trocá-la. Bem, na verdade é bem simples. Entre no servidor e utilize o comando "/mudarsenha (Senha gerada da recuperação) (nova senha, no caso qualquer que você queira)"Por exemplo: /mudarsenha batata123 eusoulindo432.Nesse caso a "batata123" seria a senha gerada de recuperação e a "eusoulindo432" a nova que você usaria para logar sempre no servidor.Espero ter ajudado, e bom jogo :P Obrigado! Consegui alterar a senha! :) :) :) Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Outubro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 Obrigado jovem por ter ajudado o player. Dúvida resolvida. Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas