zSrDaniel_ Postado Outubro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 Sempre que vou tenta pagar a fatura das gemas, da a mensagem "TRANSAÇÃO NÃO AUTORIZADA". Mesmo tendo o dinheiro para pagar a fatura ainda da essa mensagem.Alguém me ajuda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zChromaGamer Postado Outubro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 Bom, o melhor seria pedir ajuda ao suporte do PicPay.Verifique se sua conta não tem nenhuma informação invalida ou algo do tipo. O dinheiro que você usa pra comprar veio no PicPay ou é seu ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zSrDaniel_ Postado Outubro 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 . O dinheiro que você usa pra comprar veio no PicPay ou é seu ?código de referencia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fulano Postado Outubro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 Infelizmente nós não temos como te ajudar sobre erros do PicPay...Tente entrar em contato com o suporte deles diretamente pelo App.Eu precisei recentemente do suporte e eles foram bem rápidos.Qualquer outra dúvida pode entrar em contato conosco =D Boa Compra e Bom Jogo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas