FafadoToddynho Postado Outubro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 Não usem2 lendas dos animes, sem maisse sorrir eu te destruose chorar eu te torturo e se amar, ensine-me a fazer o mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luvsmatheus Postado Outubro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 só sei q vai ter 3° temp de ''toqueo gol'' achei esse do gowther meio meh, n sei pq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Outubro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 só sei q vai ter 3° temp de ''toqueo gol'' achei esse do gowther meio meh, n sei pq Esperando desde do ano passado, tem gente que diz que vai ter, e outros não... Famoso TokyoGuru... Vou continuar acreditando que vai acontecer... Gostei mais ou menos, menos a light... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FafadoToddynho Postado Outubro 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 só sei q vai ter 3° temp de ''toqueo gol'' achei esse do gowther meio meh, n sei pq YEAHHHHHHHHHHHHHH E 2° DE NANATSU TBM <33333333 pena q já li mangá quase todo ;cASJKAKJSJK eu sou meio MEH igual ele Esperando desde do ano passado, tem gente que diz que vai ter, e outros não... Famoso TokyoGuru... Vou continuar acreditando que vai acontecer... Gostei mais ou menos, menos a light... EuTôAposentadors Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luvsmatheus Postado Outubro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 YEAHHHHHHHHHHHHHH E 2° DE NANATSU TBM <33333333 pena q já li mangá quase todo ;cASJKAKJSJK eu sou meio MEH igual eleDe nanatsu eu ja tinha ate perdido as esperanças kkkkkkkk nem lembrava qq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FafadoToddynho Postado Outubro 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 De nanatsu eu ja tinha ate perdido as esperanças kkkkkkkk nem lembrava qq Noza KASJKAJKSKJASJKKJASKJASKJ Só quero ver o Escanor me Ação msm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luvsmatheus Postado Outubro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 Noza KASJKAJKSKJASJKKJASKJASKJ Só quero ver o Escanor me Ação msm Igualmente, ja recebi tanto spoiler do mangá de um amigo que só falava do Escanor, de como ele é foda e bla bla qq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FafadoToddynho Postado Outubro 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 Igualmente, ja recebi tanto spoiler do mangá de um amigo que só falava do Escanor, de como ele é foda e bla bla qq Mas ele é foda msm, slk eu acho esse cara uma lenda rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Outubro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 Boa farado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aqua Postado Outubro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 Boa farofa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Dezembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2017 Tópico fechado e arquivado por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas