Fulano Postado Outubro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 Missão InSightNo próximo ano a Nasa (Agência Espacial Americana), mais precisamente no dia 5 de maio, irá enviar a Marte o Robô InSight para estudar as estruturas interiores de Marte. Está é a primeira missão espacial deste gênero.Testes do Robô InSight - Foto NasaSem dúvidas esta será uma das mais importantes missões espaciais e contribuirá e muito para um dia podermos levar o homem a Marte.Porém esta matéria não é sobre a missão InSight...Como você viu no título da matéria a Nasa quer levar você até Marte também! Ou melhor eles querem levar o seu nome junto com a missão InSight. No site da missão é possível se cadastrar e gerar o "ticket de embarque" do seu nome, assim seu nome irá em um chip para Marte junto com o nome de milhões de pessoas do mundo todo! Para enviar seu nome acesse o Site da Missão InSight até o dia 1 de novembro de 2017 e coloque seu nome e suas informações na aba "New Flyers", coloque um e-mail válido e que você vá utilizar por muitos anos. Pois ele será o seu acesso para ganhar os pontos do Frequent Flyers.O Frequent Flyers é uma pontuação que a Nasa criou como um Ranking para quantas vezes você enviou seu nome em missões espaciais. A quantidade de pontos que você ganha é a distância em milhas que seu nome percorreu, atualmente a InSight é a segunda missão que conta pontos.Então vá agora mesmo lá e não perca a oportunidade de ter o seu nome no planeta vermelho!Se quiserem em breve posso trazer uma matéria sobre está missão! Comentem o que acham.Fonte: Nasa Mars [Em Inglês] Att Equipe InstaMC Jornal Rayslasz e Lobona 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Outubro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 Boa Matéria FulanoDuRolê Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lobona Postado Outubro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 FulanoDuRolê, nice. KKKKKKKKKMuito bom, me leva pra Marte q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pLtops Postado Outubro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 Boa matéria fulino meu amor szcof cof Star cof cof FulanoDuRolê, nice. KKKKKKKKKMuito bom, me leva pra Marte qDeixa que eu te levo para um lugar bem melhor °J°Ah, e para Marte tbm sz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Outubro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 Vou pra marte, me respeita Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gear Postado Outubro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 Meu nome já ta lá, hehe. Boa matéria Fulano! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas