az. Postado Outubro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 AvatarTema: Anime (Qualquer um)Render/Stock: -Texto: -Especificações: Num sei que isso .-. LogoTema: -Nick: az0455linduTexto: yAzLindooh Obg por verem meu tópic .-. e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iceysaint Postado Outubro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 Você não tem todos os requisitos..✔ Ter no mínimo 20 posts.✔ Ter ao menos 3 dias online no fórum.✔ Não ter banimento vitalício no servidor.✔ Não conter nenhum alerta recente no fórum.http://www.instamc.com.br/forum/topic/37485-design-como-criar-seu-pedido/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
az. Postado Outubro 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 Só depois que eu fui ver .-.FALTA SÓ UM ME AGUARDECOMO EXCLUI TOPICO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lobona Postado Outubro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 Você não tem todos os requisitos necessários para criar um pedido. Veja como criar um pedido Clicando aqui. Pedido Negado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas