pLtops Postado Outubro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2017 Eu acabei de pegar uma nova CPU com o meu primo.Ao colocar todos os cabos, eu liguei normalmente.Porém apareceu isso: https://imgur.com/a/e9LGXTem alguma coisa em que eu possa fazer para iniciá-lo normalmente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Outubro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2017 O seu computador não está reconhecendo seu hd... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Outubro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2017 Abra sua cpu, e verifique se o cabo não está solto, ou se está bem conectado, recomendo passar um píncel no cabo, pois pode ser sujeira, e é isso cara... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pLtops Postado Outubro 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2017 Obrigado, Kaneco.Estava com mal conectado mesmo...Obrigado mais uma vez, é nois.Dúvida sanada, já podem fechar o tópico. FireS2 e Poleto 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Outubro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 Dúvida sanada.Tópico fechado.Tag "Resolvido" adicionada ao tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas