HdMarchi Postado Junho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2015 Eu já gastei minhas 3 horas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Postado Junho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2015 Não tenho print mas os valores são: 35 gemas, 60 gemas e 100 gemas HdMarchi 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HdMarchi Postado Junho 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2015 Não tenho print mas os valores são: 35 gemas, 60 gemas e 100 gemas Estratégia para vender, 35 gemas não são vendidas na loja Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Gaabi Postado Junho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2015 Não precisa ser necessariamente um vip, você pode tirar seu tempo comprando qualquer pacote de gemas.Mais informações: http://www.instamc.com.br/loja/cart.phpRespondendo sua principal duvida, os valores dos vips são:Vip super: 35 gemasVip mega: 60 gemasVip ultra: 100 gemasEspero ter ajudado!Tópico fechado. _Raissa, Luan, Feenix_ e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas