Kirsch Postado Outubro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2017 ◉ Olá pessoal, hoje irei trazer uma entrevista com o atual Administrador do servidor de MiniGames, . ◉ Espero que gostem.Começando... @Kirsch: Comente um pouco mais sobre você:: Bom, sou uma pessoa que gosta de fazer novas amizades, sou bem retardado, gosto de jogar futebol (as vezes), e uma pessoa tem muita preguiça para umas coisas. @Kirsch: Qual é o seu passatempo preferido?: Assistir animes. @Kirsch: Qual é o seu maior objetivo atualmente?: Me formar em engenharia mecânica. @Kirsch: Se você pudesse voltar no tempo e corrigir todos os erros da sua vida, o que você mudaria?: Não teria nascido. @Kirsch: O que você gostaria de saber se já fizeram para você?: Melhor eu não falar. @Kirsch: O que faria se alguém descobrisse seus segredos mais íntimos e contasse para todos?: Nada, mesmo se eu fizesse algo, não mudaria nada. @Kirsch: Qual é o seu maior vício? : Jogar mine. @Kirsch: Se você não pudesse mais morar no Brasil, em que país gostaria de residir?: Canadá. @Kirsch: Quem são seus amigos in-game? : , @Kirsch, , @Dieguu, , @Anjoh, @LytyGN_, , @Panela_, , , @TristezaAll, , @-Lord-. @Kirsch: Qual é seu minigame preferido do servidor?: Skywars. @Kirsch: Atualmente qual é o seu maior objetivo no servidor?: Não tenho objetivo nenhum, mas estou aqui para ajudar no que for preciso. @Kirsch: Qual seu mapa preferido do SkyWars?: Atentado. @Kirsch: Como é ser Administrador do InstaMC?: Tem umas coisas que são meio dificeis as vezes mas faz parte, fora isso é muito bom. @Kirsch: O que você acha que poderia ser feito para melhor o servidor de MiniGames?: Resolver uns problemas simples que tem. @Kirsch: Um Staff?: @LytyGN_. @Kirsch: Um Jornalista?: @Anjoh. @Kirsch: Um Designer?: @TristezaAll.@Kirsch: Uma cor?: Vermelho. @Kirsch: Um anime?: Fairy Tail. @Kirsch: Uma série?: Nenhuma. @Kirsch: Uma mania estranha que você tem.: Não tenho, eu sou normal. @Kirsch: Quem é seu ídolo?: Ninguém. @Kirsch: iOS ou Android?: Os dois, não tenho preferência. Chegamos ao final da entrevista.Espero que tenham curtido.Pensei em adicionar perguntas de amigos, mas achei a entrevista longa.Até a próxima. Panela_, Riollu, ζ͜͡Mҽԃυԋ e 8 outros 11 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riollu Postado Outubro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2017 Ótima entrevista. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Outubro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2017 Kirsch: Se você pudesse voltar no tempo e corrigir todos os erros da sua vida, o que você mudaria?iKaikez: Não teria nascidoQue bad ;-; Boa, Kirsch Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Outubro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2017 sem meu nick sem like UnoDeFirma 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iceysaint Postado Outubro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2017 sem meu nick sem like Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3dTr_ Postado Outubro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2017 @Kirsch: Quem são seus amigos in-game? : , @Kirsch, , @Dieguu, , @Anjoh, @LytyGN_, , @Panela_, , , @TristezaAll, , @-Lord-. aff quero morrer ótima entrevista Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Outubro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2017 Não tem eu, então nem vou comentar(n pera) Ótima matéria Kirsx!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pandoraah Postado Outubro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2017 Pensei que eu fosse sua amiga, chateada. Ótima entrevista :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Outubro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2017 Ótima Entrevista! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Outubro 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2017 Obrigado a todos sz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lobona Postado Outubro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2017 sem meu nick sem like Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panela_ Postado Outubro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2017 Boa entrevista ;3 @Kirsch: Quem são seus amigos in-game? : , @Kirsch, , @Dieguu, , @Anjoh, @LytyGN_, , @Panela_, , , @TristezaAll, , @-Lord-. Tira a Meduh daí, ela é outra coisa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Outubro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2017 Boa entrevista o.o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Outubro 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2017 Boa entrevista ;3 Boa entrevista o.oValeu sz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ζ͜͡Mҽԃυԋ Postado Outubro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2017 Boa entrevista ;3 Tira a Meduh daí, ela é outra coisaNão tem nem da onde me tirar moça.Eu e o Fire somos mais que amigos, somos friends. FireS2, Panela_ e Kirsch 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prismu Postado Outubro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2017 Boa entrevista menino KirxParece que tem gente esquecendo dos amigos :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnoDeFirma Postado Outubro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2017 Não tem nem da onde me tirar moça.Eu e o Fire somos mais que amigos, somos friends.Friend nd Boyfriends Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireS2 Postado Outubro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2017 Não esqueci dos amigos, só que se eu colocasse todo mundo ia ficar meio grande..Esse entrevistado ae mo kid.. Friend nd Boyfriendsatapo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Outubro 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2017 Boa entrevista menino KirxValeu prismu ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Outubro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2017 Boa matéria seu lindo szLembrou de mim , que fofo :1f499:Tem que tirar a medu.. Ela é outras coisa <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Outubro 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2017 Boa matéria seu lindo szLembrou de mim , que fofo :1f499:Tem que tirar a medu.. Ela é outras coisa <3 Valeu, dury sz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas