xbeyblade Postado Outubro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2017 Sugestão: Criarem um tópico com todas as cores das tags do fórum/servidor. Porquê deveria ser aceita?: Facilitaria os players que gostam de responder pedidos, pegando o ID da cor e só colocando no PS ou PhotoScape. [Não sei o padrão de como fazer uma sugestão.] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3dTr_ Postado Outubro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2017 As tags que você fala são membros, vip, moderador, etc.? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Outubro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2017 Não acho necessário, se você já vai usar o PhotoShop, é só conferir a cor no conta gotas... yFeeh e pLtops 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xbeyblade Postado Outubro 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2017 As tags que você fala são membros, vip, moderador, etc.?Sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Outubro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2017 Não acho necessário, se você já vai usar o PhotoShop, é só conferir a cor no conta gotas...Como foi dito, não é necessário.Existem ferramentas em diversos programas de edição, inclusive no Photoshop para isso.Se houvesse outra finalidade, uma realmente importante, até seria interessante criar, porém para o que foi apresentado não é necessário. Sugestão negada.Tag "Negada" adicionada ao tópico.Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas