Androw_Gamer Postado Outubro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2017 Eu criei 1 conta querendo jogar no seu servidor! Meu nick é androw_gamer>>>So que quando eu fui me registrar eu sem querer coloquei Andriw_Gamer.Pode dar unregister nesssa conta andriw_gamer pra eu poder jogar? Por Favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Outubro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 Olá, @Androw_Gamer.Você pode criar uma conta com o nick certo e solicitar que a outra conta seja banida/desativada.Faça isso, retorne ao tópico e iremos seguir o que eu disse.Aguardo uma resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gear Postado Fevereiro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 Olá, @Androw_Gamer.Você pode criar uma conta com o nick certo e solicitar que a outra conta seja banida/desativada.Faça isso, retorne ao tópico e iremos seguir o que eu disse.Aguardo uma resposta. A resposta não foi dada. Tópico fechado e tag "Resolvido" adicionada devido a inatividade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas