iPixeeeLz Postado Outubro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2017 Olá, bom hoje vim aqui falar de um digamos que projetoDo que se trata?É um negócio bem simples, mas que eu acho que por algum acaso ficaria legal afinalQue é de conseguir print com TODA a Staff do InstaMCSim, é um negócio sem sentido, alguns pode achar sem graça e talMas é uma coisa que eu pelo menos nunca vi ninguém fazendo, e sei lá, ficaria legal no final Por isso coloquei uma enquete para ver se apoiam a ideia, que daí, se eu talvez conseguir prints com toda a StaffEu postar todas Reunidas aqui no fórumEntão, não vai ser só eu... Caso vocês tenham alguma print com alguma Staff ( ADM, COORD, MOD, ETC )Se puderem mandem por MP, eu já tirei algumas, mas irei colocar o máximo que puder ;) Então, Apoiam? Se tiverem print com o Dieguu, me mandem, eu tava tentando tirar print com ele, mas ele tava meio star sabe kk E claro que irei colocar os créditos de quem me mandar as fotos :) @EDIT: Se puderem, me mandem as imagens por MP, porque daí ficaria mais legal reunir todas em apenas 1 tópico Rayslasz 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Outubro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2017 Meio perca de tempo isso, mas okay... Vou fingir que é algo legal, ou importante e vou postar as prints... As 3 são de 2016, tem mais outras, mas estou com pregiça... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iPixeeeLz Postado Outubro 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2017 Meio perca de tempo isso, mas okay... Vou fingir que é algo legal, ou importante e vou postar as prints... As 3 são de 2016, tem mais outras, mas estou com pregiça... Ta bom neh, mas obrigado :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Novembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 Este tópico será fechado e movido para os Arquivos por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas