iceysaint Postado Outubro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2017 Parabéns seu feiu :)nem sei quantos anos ta fazendo mais okeu ti odeio szzzzzzzzzzzzzcomo tradição desse belo fórum: agora ao contrário: https://www.youtube.com/watch?v=-H6tqt1KPWA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pLtops Postado Outubro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2017 Obrigado Anna <3Eu tbm te odeio szPessoa que não me coloca na lista de amigos -.-Obrigado mais uma vez q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireS2 Postado Outubro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2017 Parabéns carinha estranho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pLtops Postado Outubro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2017 Parabéns carinha estranho. Obrigado carinha estranho/2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Novembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 Este tópico será fechado e movido para os Arquivos por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas