yBiscoitah_ Postado Outubro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2017 Recentemente fiz uma compra de 405 gemas (Promoção Dia Das Crianças) gastando ao total 150 reais.Porém eu acho que coloquei o e-mail errado e não recebi a confirmação do pagamento e estou esperando à 3 dias (Lembrando que meu irmão comprou no mesmo dia que eu e o dele já chegou e o meu não).Tenho print do comprovante do pagamento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mahzinha Postado Outubro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2017 Recentemente fiz uma compra de 405 gemas (Promoção Dia Das Crianças) gastando ao total 150 reais.Porém eu acho que coloquei o e-mail errado e não recebi a confirmação do pagamento e estou esperando à 3 dias (Lembrando que meu irmão comprou no mesmo dia que eu e o dele já chegou e o meu não).Tenho print do comprovante do pagamento. Qual email você comprou? Já conferiu a caixa de spam e a lixeira do seu email? Qual o método de pagamento? (cartão ou boleto?) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yBiscoitah_ Postado Outubro 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2017 Qual email você comprou? Já conferiu a caixa de spam e a lixeira do seu email? Qual o método de pagamento? (cartão ou boleto?)Eu comprei no e-mail (Provavelmente) errado devo ter errado alguma coisa o e-mail é esse [email protected], Já olhei tudo não estava lá, paguei por boleto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yBiscoitah_ Postado Outubro 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2017 Tensa da vida '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zChromaGamer Postado Outubro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Low Postado Outubro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 Tomara que você consiga Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gear Postado Fevereiro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 Dúvida dada como Resolvida devido a inatividade, e como a jogadora possui vip RUBY, acredito que as gemas tenham chegado. Caso o problema persista, crie outro tópico. Tópico fechado e tag RESOLVIDO adicionada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas