Ir para conteúdo

[Negado] Sujestõens para melhoria do survival


AwesomeBR

Postagens Recomendadas

bom primeira sugestão seria fazer lojas para vips e para players pois por exemplo vc minera carvão ou ferro e coloca no sistema de /loja qm vai querer comprar ? se todos tem os minerios. isso acaba ficando chato so minerar e poder vender apenas esmeraldas.

 

segunda sujestão e poder escolher o tamanho dos terrenos, pois apenas 16x16 da mal para fazer uma salinha de baus '-' quem curte fazer grandes farms casas modernas etc n tem como seria bom se pudessem ter no minimo 50 x 50 pra comprar que é um tamanho mt bom !

 

e a terceira sujestão é colocar mais minerios no /minerar ou resolver o bug ! pois n aparecem minerios nenhuns em cavernas ! apenas se cavar em tuneis e msm assim demora mt ;-;

 

 

bom mt obrigado ! by AwesomeBR  B) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoio a sugestão de lojas, com uma economia balanceada. Quanto aos terrenos, parece-me que os vips tem direito a compra de 20, assim seria praticamente 2 terrenos de 58 x 58 e ainda sobraria. Se deixarmos os terrenos livres vai dar problema de lag e tals que conhecemos bem. É bom discutir esse assunto. Quanto aos minérios realmente está dificil, mas se a economia for balanceada ou seja, maior valor para os mais raros, acho que ainda da. Suas sugestões são boas, é bom para podermos debater e melhorar ainda mais este server.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Awesome,

 

Sobre a criação de lojas e a economia, chegará a um ponto que tal player está com tanto dinheiro que não irá mais minerar, optando pela compra do /loja, isto é apenas uma questão de tempo até a economia do servidor ficar mais formada.

 

Quanto ao tamanho dos terrenos, vip's podem comprar até 10 terrenos se eu não me engano então isto é um privilegio deles, caso você queira tanto um terreno grande terá que comprar vip e juntar 2 terrenos.

 

Sobre o "bug" de minérios: Infelizmente nosso anti-xray irá continuar assim, concordo que as vezes ele deixa muito a desejar, mas é a solução mais viável para evitar o uso de hack.

Estamos trabalhando para modificá-lo, mas no momento irá continuar com o mesmo e uma dica, quanto mais você minera, mais minérios aparecem.

Com o tempo os minérios podem ser aumentados, a quantidade ainda está em testes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...