NuuumLMS Postado Outubro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 http://www.instamc.com.br/forum/topic/38027-tento-jogar-no-server-mas-da-isso/?view=getnewpost Não, não é problema com a net... O que pode ser? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireS2 Postado Outubro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 Como eu já disse o servidor não está lagado/bugado o problema pode ser na sua net.Fiquei no servidor hoje e não tive problemas.Não sei ao certo o que pode ser, mas se eu ficar sabendo de algo falo aqui.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NuuumLMS Postado Outubro 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 Tá foda, não é a net mesmo , eu jogo cs tmb e lá fica 20ms kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NuuumLMS Postado Outubro 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 E o Foda é que esse lag dá em todos os servers ... :mellow:Tem nada que eu possa fazer? :mellow: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ζ͜͡Mҽԃυԋ Postado Outubro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 Bom, o servidor as vezes dá umas lagadas pesadas e vendo o seu video no outro tópico deu para perceber que você lagou bem antes de cair. Algo que pode ajudar a evitar isso é ficar olhando o tempo no relógio do skywars, se ele parar de rodar significa que você lagou. Quando isso acontecer fique parado e não faça nada até que você deslag. FireS2 e Kirsch 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NuuumLMS Postado Outubro 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 Bom, o servidor as vezes dá umas lagadas pesadas e vendo o seu video no outro tópico deu para perceber que você lagou bem antes de cair. Algo que pode ajudar a evitar isso é ficar olhando o tempo no relógio do skywars, se ele parar de rodar significa que você lagou. Quando isso acontecer fique parado e não faça nada até que você deslag. =/ EH TRISTE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NuuumLMS Postado Outubro 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 o FODA é que LAGA em qualquer server ( de minecraft ) em outros jogos não '- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ζ͜͡Mҽԃυԋ Postado Outubro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 o FODA é que LAGA em qualquer server ( de minecraft ) em outros jogos não '-Se esse lag todo é só no mine, tenta mexer nas configurações e diminuir os gráficos e a distância que você consegue enxergar. Também ajuda a diminuir lag.Bom, você tem mais alguma duvida ou posso fechar o tópico? FireS2 e Kirsch 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NuuumLMS Postado Outubro 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 Se esse lag todo é só no mine, tenta mexer nas configurações e diminuir os gráficos e a distância que você consegue enxergar. Também ajuda a diminuir lag.Bom, você tem mais alguma duvida ou posso fechar o tópico?FPS A +DE 100, o problema é o LAG que congela. eu congelo mas vejo todos os players se movimentando normal ( estranho demais... ) só queria resolver isso. A Dúvida é como resolver :wacko:e outra dúvida até que versão roda SkyWars? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ζ͜͡Mҽԃυԋ Postado Outubro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 Realmente é bem estranho, não faço ideia do que possa estar causando isso, mas se isso acontece em outros servidores como você mesmo disse o problema deve ser algo com o seu minecraft.Quanto as versões de Skywars elas rodam até a 1.12 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Outubro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 1- Atualize seu Java.2- Tente trocar de versão3- Atualize TODOS os drivers do seu computador.4- Teste sua net em algum site que mede a velocidade da internet. Não tem como ser o servidor, pois o servidor está estável. O problema está no seu pc/minecraft. Vou dar a dúvida como resolvida, pois não há outras soluções além dessas que foi passada.Caso persista mesmo depois de você fazer tudo o que eu indiquei, crie outra dúvida e iremos mais fundo para encontrar soluções. Dúvida sanada.Tópico fechado. Mahzinha 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas