Gear Postado Outubro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 Seu nick: AimGear Sugestão: Os VIPs Diamond antes ativados receberem novamente os itens de ativação novos. Objetivo: Bem, como sabemos, os itens de ativação do vip Diamond mudaram, e foi lançado um kit Diamond mensal, mas os VIPs Diamond antes ativados saíram no prejuízo, pois ativaram o VIP pelo mesmo preço que o Ruby, pra depois o mesmo vip, por menos 100 gemas (O que são muitas gemas, por sinal) vir com itens Beeem melhores, e o Ruby então, nem se fala! A sugestão seria de que, fosse criado um kit ou não sei, onde os Diamonds que ativaram seu VIP antes recebessem os novos itens de ativação! Se preciso, eu até dou o meu kit de ativação antigo pra STAFF, tenho ele inteiro (Estou falando de mim, não de todos). Apoiam? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Outubro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 Não apoio. Ao invés de receberem os itens novos, recebemos o kit mensal, que, pra mim, já está bom. :) Lobona e Sliminho 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pLtops Postado Outubro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 Só for assim, deveria ser para todos os vips...Porque todos os vips mudaram o kit inicial.E não entendi muito bem o que você quis dizer '-' Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eryn Postado Outubro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 Eu apoiaria era o reembolso das gemas perdidas isso sim :_:Apoio do msm jeito Gear 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Outubro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 Você pode ter seu Kit de ativação inteiro, mas 90% dos Diamonds não tem mais... GuiS2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RrRyanBR Postado Outubro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 Não apoio GuiS2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gear Postado Outubro 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 Você pode ter seu Kit de ativação inteiro, mas 90% dos Diamonds não tem mais...@EDIT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gear Postado Outubro 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 Só for assim, deveria ser para todos os vips...Porque todos os vips mudaram o kit inicial.E não entendi muito bem o que você quis dizer '-'Só o VIP Diamond que abaixou o preço, agora custa 200 gemas, e não 300, os outros VIPs continuam o mesmo preço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Outubro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 Apenas o preço foi abaixado vocês foram "recompensados" com o kit mensal e kit diário e de ativação melhorados.Sugestão negada. Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas