Geozim Postado Outubro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 Minha Sugestão Hoje e que Tivesse Aliados e Inimigos Para os Clans Exemplo: Clan Lgbt Inimigo do Oops / Comando : /clan Aliado [nome] ,/clan inimigo [nome] , E Os Clan Que Fossem Aliados Não Podia Bater no Aliado , Tomare Que Gostem da Ideia ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pLtops Postado Outubro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 Não apoio.Além que, uma sugestão "igual" já foi respondida:http://www.instamc.c...95-aliados-p-p/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iagooh_ Postado Outubro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 Não acho que combinaria por isso nos clans do Epic e a utilidade de ter um sistema de ''Inimigos'', seria somente pra mostrar que eles são inimigos?No meu ponto de vista isso é desnecessário, não apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Outubro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 Não apoio, além disso, duas sugestões idênticas a essa foram negadas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Outubro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 Olá jovem, isso faria o Epic vira fac, acredito que ninguém quer isso, fac tem uma jogabilidade diferente do epic. Sugestão negada. Sliminho e Prismu 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas