Mahzinha Postado Outubro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 Pensando em nossos players e inspirados na semana da criança, resolvemos lançar algumas novidades no nosso querido EpicSurvival! Foram adicionados: ✔ VIP's reformulados: Todos os itens e kits de todos os VIP's desde o Iron até o Diamond foram atualizados e melhorados! Aumentado quantidade de coins que cada vip recebe! ✔ Kits mensais: Atendendo a pedidos, criamos kits mensais para cada tipo de VIP! Você pode visualizar os kits diários e mensais de cada VIP usando o comando /kit ver! ✔ Novo VIP Ruby: Gosta de ostentar? Esse VIP foi feito exatamente para você! Com itens selecionados a dedo e exclusivos (spawner de enderman) tudo do bom e do melhor, um luxo, criado especialmente para você! ✔ Upgrade: Ficou chateado porque é Diamond e gostaria de ser Ruby? Não fique triste, criamos um sistema de Upgrade para que você possa experimentar esse novo VIP! (Obs: Não recebe o kit inicial) ✔ Novo Spawn: Para melhor jogabilidade, juntando e otimizamos o mundo spawn com o mundo terrenos! Agora tudo ficou muito mais prático, rápido, divertido e interativo! ✔ Novas roupas coloridas: Para quem curte andar sempre com boa aparência, foram adicionados novos estilos de roupas coloridas com efeito degradê! Temos sets: Black and White, Pink, Ice, Fire, Brasil e Reggae! Me amem eternamente. Panela_, Eryn, Anjoh e 14 outros 17 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Outubro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 AMEIIIIIIIII, JÁ QUERO O RUBY E ESSAS ROUPAS SZ Mahzinha e yFeeh 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Outubro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 Aí sim!! AMEIIIIIIIII, JÁ QUERO O RUBY E ESSAS ROUPAS SZRTTT Mahzinha e yFeeh 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Outubro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 muito bom ;- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eryn Postado Outubro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 AHHH TO LOUCO PRA ENTRAR JÁ *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielMito Postado Outubro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 E quem não tem vip? Podia dar o Ruby a todos por 3 dias né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pLtops Postado Outubro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 Opa, agora que eu compro gemas mesmo qq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lobona Postado Outubro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 E quem não tem vip? Podia dar o Ruby a todos por 3 dias né?Seria um pouco demais, não acha? Obrigada Mah tava precisando trocar de roupas mesmo skdbkcha QUEROOOOOOO, SCRRRRR AMEEEEEEEEI :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RrRyanBR Postado Outubro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 AMEI ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Outubro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 #VouFalirPena que a promoção de gemas do dia das crianças acaba em 14 horas ;-;Será que vai ser prolongada? :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Outubro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 #VouFalir Pena que a promoção de gemas do dia das crianças acaba em 14 horas ;-;Será que vai ser prolongada? :3Poderia ser :xVou tentar comprar Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Outubro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 Amei!! Esse vip Ruby foi feito pra mim. Muito booom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago_mello_YT Postado Outubro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2017 SO QUERIA TAR DESMUTE KKK / FUI MUTE MAIS O ZGAB FOI BAN KSKSK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rolo Postado Outubro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2017 pra pegar as gemas tem que pagar alguma coisa ou é de graça? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pLtops Postado Outubro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2017 pra pegar as gemas tem que pagar alguma coisa ou é de graça?Tem que pagar, ou tem como ganhar por eventos organizados pela staff aqui no fórum mesmo.Para comprá-las, clique aqui > https://www.instamc.com.br/gms/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChocoNeow_ Postado Outubro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 vou vender meu rim pra conseguir esse Vip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaN_PoSeiDoN Postado Outubro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2017 Queria que o factions tivesse essas atualizações constantes, pena que a direção não faz isso =/ HuppOff 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas