pLtops Postado Outubro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2017 Olá, meus queridos amigos. Hoje, venho trazer uma entrevista com o player . Ele se chama Leonardo, mora no rio Grande do Sul, e está atualmente com 15 anos.[Member=YanOCarregador]: Fale um pouco sobre você.[Member=LeoOCarregador]: Sou apenas um mininu viciado em denúncias... [Member=YanOCarregador]: Atualmente, quais são seus amigos?[Member=LeoOCarregador]: [member=Tubarão], , , , , , [member=YanOCarregador], @2Shine, @GahMendes e mais alguns aí. [Member=YanOCarregador]: O que você costuma fazer no tempo livre?[Member=LeoOCarregador]: Jogar Cs-Go ou sair com meus amigos. [Member=YanOCarregador]: Já tem uma profissão em que deseja segui-lá? Caso sim, por que?[Member=LeoOCarregador]: Não sei... O.o [Member=YanOCarregador]: Caso você soubesse que estivesse morrendo agora, o que diria para seus amigos/familiares?[Member=LeoOCarregador]: Diria quanto eu amo eles e o quanto importante são para mim! [Member=YanOCarregador]: Você tem medo de algo?[Member=LeoOCarregador]: De perder minha família e tenho medo de borboleta. Sim, tenho medo de borboleta... [Member=YanOCarregador]: Atualmente, o mundo está um caos, disso sabemos. Mas o que você acha que falta nas pessoas atualmente?[Member=LeoOCarregador]: Consciência. : Uma palavra que te defina?[Member=LeoOCarregador]: Gostoso...: Ui, só vem Papai qq [Member=YanOCarregador]: Qual (is) é/são seu(s) melhore(s) amigos aualmente?[Member=LeoOCarregador]: e . [Member=YanOCarregador]: Que sua vida é constrangedora, já sabemos, mas qual foi a coisa mais constrangedora que você já passou?[Member=LeoOCarregador]: Minha vida não é constrangedora... Me respeita![Member=YanOCarregador]: Por onde você conheceu o InstaMC?[Member=LeoOCarregador]: Conheci por um amigo meu que jogava no EpicSurvival 1.0. [Member=YanOCarregador]: Quais são seus objetivos dentro do servidor/fórum?[Member=LeoOCarregador]: Top 1 no Rank de vitórias no Sky Wars e entra para Staff, mas será meio complicado. [Member=YanOCarregador]: Você tem um Staff que admira atualmente? Por que?[Member=LeoOCarregador]: , pois ele frequentemente ajuda o servidor e mesmo estando ocupado, sempre tenta responder todos. [Member=YanOCarregador]: Qual foi seu pensamento ao logar pela primeira vez no servidor?[Member=LeoOCarregador]: Logo quando eu entrei no server, eu adorei, pois nunca tinha visto nada comparado ao EpicSurvival. [MemberYanOCarregador]: Em qual aspecto o servidor se destaca em sua opnião?[Member=LeoOCarregador]: Os Staffer's. [Member=YanOCarregador]: Por que você gosta de postar tanta denúncia? Quando ódio no coração...[Member=LeoOCarregador]: Eu sou o amor em pessoa kirido! Eu só não suporto ver as pessoas fazendo coisas erradas. [Member=YanOCarregador]: Já teve um momento que você nunca esqueceu? Caso sim, qual?[Member=LeoOCarregador]: No momento, não me recordo de nada. [Member=YanOCarregador]: Se você tivesse OP em todo servidor e no fórum, o que faria?[Member=LeoOCarregador]: Em primeiro lugar, eu limparia o terreno e o enderchest do player [Member=YanOCarregador]. E depois eu sairia banindo os hackers tudo até cansar... [Member=YanOCarregador]: Um Player?[Member=LeoOCarregador]: [Member=YanOCarregador: Um Staff?[Member=LeoOCarregador]: [Member=YanOCarregador]: Um Dupador?[Member=LeoOCarregador]: GahMendes. [Member=YanOCarregador: Uma pessoa em qual você se inspira?[Member=LeoOCarregador]: [Member=YanOCarregador]: Melhor país?[Member=LeoOCarregador]: Canadá. [Member=YanOCarregador]: Biscoito ou bolacha?[Member=LeoOCarregador]: Bolacha. : Eu não gosto muito de polenta, mas deixa eu te fritar e comer?[Member=LeoOCarregador]: Claro que deixo, delícia! : Você pretende chegar ao top 3 de kills no Rank de Sky Wars? Ou fica na esperança de resetar o Rank?[Member=LeoOCarregador]: Estou jogando muito para algum dia chegar lá... E espero que o Rank não seja resetado, pois tudo que joguei até hoje seria em vão. : Qual hack você usa para bater a 20 blocos?[Member=LeoOCarregador]: Comprei de você, não se lembra? : Paga um vape para mim igual o seu, lindo.[Member=LeoOCarregador]: Ai tem que conversar com o ... : E aí gato, bora fechar?[Member=LeoOCarregador]: Opaa, só se for agora! @GahMendes: Se vc fosse gay e eu tbm, vc namoraria comigo?[Member=LeoOCarregador]: COM CERTEZA NEH FIOTI, TO PRECISANDO DE UNS DINERO AI. : Qual seu hobby favorito dentro do servidor?[MemberLeoOCarregador]: Jogar Sky Wars e incomodar o . [Member=YanOCarregador]: Por que você me ama tanto gato?[Member=LeoOCarregador]: Recebo salário para isso né, bb! sz [Member=YanOCarregador]: Chegamos ao final da entrevista, o que você gostaria de dizer sobre ela? Qual sua nota de 0 a 10?: Adorei a entrevista, vlw aí por me entrevistar, seu dlç. Deix/Deix.E enfim chegamos ao final, galera. Espero que tenham gostado. E Obrigado pela sua participação, , seu lindo. Logos by: Obrigado lindovisk! qq FireS2, Poleto, Kirsch e 2 outros 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Outubro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2017 Obrigado pelas partes que me tocam, beijos na bcoração. Boa entrevista, Yan sz ζ͜͡Mҽԃυԋ, FireS2, Poleto e 1 outro 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Outubro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2017 Eu estou como um intruso nas perguntas de amigos, nem fui citado :( Boa entrevista, Yan Gear e yFeeh 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RrRyanBR Postado Outubro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2017 Boa entrevista ! Poleto 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pLtops Postado Outubro 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2017 Obrigado pelas partes que me tocam, beijos na bcoração. Boa entrevista, Yan szObrigado qixrizaum qq Eu estou como um intruso nas perguntas de amigos, nem fui citado :( Boa entrevista, YanNa verdade foi, mas aqui bugou. Já já ajeito :)Obrigado lindo :pBoa entrevista !Obrigado bistekenha qq Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riollu Postado Outubro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2017 Entrevista Deix/Deix . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireS2 Postado Outubro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2017 Eu estou como um intruso nas perguntas de amigos, nem fui citado :( Boa entrevista Menino Yan. Poleto e ζ͜͡Mҽԃυԋ 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poleto Postado Outubro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2017 Pedro ta bugado... :( pLtops 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pLtops Postado Outubro 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2017 Entrevista Deix/Deix . Obrigado little sz20/deix Boa entrevista Menino Yan.Ajeitei lá qqObrigado Fire :p Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Outubro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2017 Boa Entrevista. Poleto 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poleto Postado Outubro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2017 Valeu por me entrevista seu fidido!! Deix/Deix :lol: Zabi e pLtops 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Gamer1_ Postado Outubro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2017 Olha ele. que da hora p-peu nunca vou esquecer q vc tem medo de borboleta ! KKKKKK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zabi Postado Outubro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2017 @GahMendes: Se vc fosse gay e eu tbm, vc namoraria comigo?: COM CERTEZA NEH FIOTI, TO PRECISANDO DE UNS DINERO AI. Mas o Gah é gay, num to entendendo! Entrevista 12/10 ^_^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pLtops Postado Outubro 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 Boa Entrevista.Obrigado fivêdovisk qq Valeu por me entrevista seu fidido!! Deix/Deix :lol: Nada lindoviskAh, e cuidado com a borboleta hein SHAUSHAUSH Olha ele. que da hora p-p eu nunca vou esquecer q vc tem medo de borboleta ! KKKKKKEu também não SHAUSHAU Mas o Gah é gay, num to entendendo! Entrevista 12/10 ^_^ É mesmo q-qObrigado :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Outubro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 Quem tem de Borboleta? o :1f499:Ótima entrevista, melhorou muitooo!! Poleto 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.