Lobona Postado Outubro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2017 É hoje, que milagre, o dia tão esperado de nossas vidas (só do @Pekenu). Então, parece que foi ontem que eu te conheci, né? E hoje tamo aqui, mais unidos doq nunca dlsbcdlsbcak, você é um chiclete, sabia? Mas eu gosto de você ser um chiclete, pelo menos é o que eu quero que seja, sabe pq? Pq eu não quero que você saia da minha vida, entrou, entrou agora não sai mais dhdkhfs sz Meus parabéns moza1 ke Mais tarde olha skp sz Pekenu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Outubro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 Não é tão esperado assim não...verdade, parece que foi ontem que nos conhecemos, e claro que não vou sair da sua vida(eu acho, não prometo kk) obrigado por tudo sz (eu não sou um chicré). Vou ver o texta1, se você me fazer chorar eu te amo(mato)...porque homem não chora... Lobona 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lobona Postado Outubro 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 Não é tão esperado assim não...verdade, parece que foi ontem que nos conhecemos, e claro que não vou sair da sua vida(eu acho, não prometo kk) obrigado por tudo sz (eu não sou um chicré). Vou ver o texta1, se você me fazer chorar eu te amo(mato)...porque homem não chora...Pode chorar MB akdbskxnakxn sz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Novembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 Este tópico será fechado e movido para os Arquivos por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas