Anjoh Postado Outubro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2017 Parabéns, Bruno, vulgo @Pekenu Que seu dia seja péssimo!Como você mesmo diria: "você está mais perto da morte!"Feliz aniversário lindo sz Cadelinha, LilBiank, Pekenu e 4 outros 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Outubro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2017 Parabéns, Estúpido -_- Pekenu e LilBiank 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Outubro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2017 Feliz aniversário jovem anão ;u; Sliminho, Pekenu e LilBiank 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Outubro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2017 Parabéns seu ridiculuuuuuu :2764:Mais um dia perto da bela morte :v, muito dinheiro, muie, cumidaaaa , e felicidadi na sua life :3 Pekenu e LilBiank 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3dTr_ Postado Outubro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2017 parabéns grandi ;-; LilBiank e Pekenu 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireS2 Postado Outubro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2017 Parabéns carinha grande vulgo Pekenu. ζ͜͡Mҽԃυԋ, LilBiank e Pekenu 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Outubro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2017 Parabéns filha LilBiank e Pekenu 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HuppOff Postado Outubro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2017 Parabéns Pekenu Agr vc esta mais perto da morte :1f44f: :1f44f: :1f47b: :1f618: :1f618: Pekenu e LilBiank 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LilBiank Postado Outubro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2017 Parabéns!! mxtth, Pekenu e Anjuh 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luvsmatheus Postado Outubro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2017 Parabains Pequeno q-q Que seu dia seja péssimo!Que amorzin qq Pekenu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Outubro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2017 Parabéns, seu lindooo!Sinto falta de você nos meus chats, mas você ainda mora no meu coração. FireS2, ζ͜͡Mҽԃυԋ, Pekenu e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pandoraah Postado Outubro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2017 Parabensss, tudoo de bom :2764: Pekenu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riollu Postado Outubro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2017 Parabéns @Pekenu! :1f44f: :1f44f: :1f44f: Mas você está mais perto da morte... Pekenu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Outubro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2017 Parabens pekenu do meu kokorzau Pekenu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prismu Postado Outubro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2017 Parabéns grande pekenuseu gato<3 Pekenu e FireS2 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eryn Postado Outubro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2017 PARABEINZI PUCE NEESSA DATA KIRIDA MUCHAS FERICIDADES (E dinheiro obvius) E NÃO MUITOS ANOS DE VIDAAA :#Parabéns KenuKun :3 Guarda os salgados, brigadeiros e um pedazaum do bolo viu bb :3 <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pLtops Postado Outubro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2017 PARABEINZ GRANDE PEKENU, vem voltar a ser meu zamiguh :(Você está mais próximo da morte, congratulations! Poleto e Pekenu 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pranpriya_ Postado Outubro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2017 Parabeinx Pekenu sz Pekenu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Outubro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 Nossa Predu, você é muito mal, obrigado por tudo(indiota, quer me passar no rank de reputação) sz Parabéns, Estúpido -_- Obrigado, estúpido(apelido carinhoso) sz Feliz aniversário jovem anão ;u;Obrigado, red(n pera) sz Parabéns seu ridiculuuuuuu :2764:Mais um dia perto da bela morte :v, muito dinheiro, muie, cumidaaaa , e felicidadi na sua life :3Obrigadoooo sua chata sz dinheiro = quero / muie = quero / comida = sua gorda, quero / felicidade = não tenho, mas quero parabéns grandi ;-;Obrigado Pedrin sz ;-; Parabéns carinha grande vulgo Pekenu. Obrigado men red (o cara dos mens)sz Parabéns filhaObrigado garota sz MickeyMouse, Sliminho e Rayslasz 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Outubro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 Parabéns Pekenu Agr vc esta mais perto da morte Obrigado fã que sempre me apoio sz Parabéns!!Obrigado Bianca(que eu ajudei no fanpage com dúvidas da Staff) sz Parabains Pequeno q-q Que amorzin qq Obrigado Lais, sua linda hacker (É PEKENU) SZ Parabéns, seu lindooo!Sinto falta de você nos meus chats, mas você ainda mora no meu coração. Obrigado seu lindooooo, saudades de ficar nos chats com você(esse papo de coração não rola, fala pra todas) sz Parabensss, tudoo de bom :2764: Obrigado Camila q, pra você também(só não elogio mais porque vai da treta kkk) sz Parabéns @Pekenu! Mas você está mais perto da morte... Obrigado Riollin, continue evoluindo na Design!!! sz Parabens pekenu do meu kokorzau Obrigado pupp, que pora é essa? coração? seu starzin sz Parabéns grande pekenuseu gato<3Obrigado Prixmu, seu gato (continue mamando o leite doce do Kaneki) sz PARABEINZI PUCE NEESSA DATA KIRIDA MUCHAS FERICIDADES (E dinheiro obvius) E NÃO MUITOS ANOS DE VIDAAA :#Parabéns KenuKun :3 Guarda os salgados, brigadeiros e um pedazaum do bolo viu bb :3 <3 Obrigado Eryn, quem dera se tivesse tudo isso kkkk sz PARABEINZ GRANDE PEKENU, vem voltar a ser meu zamiguh Você está mais próximo da morte, congratulations! OBRIGADO YAN, claro que volto(só não seja babão sz) sz Parabeinx Pekenu szObrigado Anaaaa sua linda sz Não vale usar minha frase comigo, vacilões! Obrigado por tudo pessoal! que sono MickeyMouse e HuppOff 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RrRyanBR Postado Outubro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 Parabéns Bruno ! Felicidades para você ! :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Outubro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 Parabéns Bruno ! Felicidades para você ! :3Obrigado sz"Se for melhor assim mesmo sofrendo vou dizer: FELICIDADES PRA VOCÊ" PS: quem ouve sertanejo vai entender Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Outubro 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 Nossa Predu, você é muito mal, obrigado por tudo(indiota, quer me passar no rank de reputação) szde nada, lindoPode crê Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChocoNeow_ Postado Outubro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 Parabéns seu lindo ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Outubro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 Parabéns seu lindo ❤️Obrigado lindo sz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas