pLtops Postado Outubro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 Olá, amigos. Trago a vocês hoje minha entrevista com a @n1na2. Ela se chama Carolinna, e está atualmente com 13 anos.: Fale um pouco sobre você.@n1na2 Jogo Mine a uns 4/5 anos e... é isso. : Quais são seus defeitos e qualidades?@n1na2: Defeitos: Confiar em todos. Qualidade: Ser persistente. : Quais são as pessoas que você costuma jogar?@n1na2: , , , Dant, dentre outros. : O que gosta de fazer no tempo livre?@n1na2: Dar uns rolês por aí. : Você tem uma profissão em mente? Por que deseja segui-lá?@n1na2: Não, hehe. : Se você morresse neste exato momento, o que gostaria de dizer para as pessoas próximas de você?@n1na2: Como eu diria algo se eu iria morrer? Mas, eu falaria o quão importante elas são para mim. : De que você mais tem medo? Por qual motivo?@n1na2: De perder no PvP para o : Em sua opinião, o que está faltando nas pessoas ultimamente?@n1na2: Humildade. : Qual foi a coisa mais constrangedora que você já passou?@n1na2: Prefiro não comentar, ninguém precisa saber, não é mesmo? : Se defina em uma palavra.@n1na2: Merda.: Como você conheceu o InstaMC?@n1na2: Por meio dos Nenhos. : Quais são as suas metas dentro do servidor?@n1na2: Voltar a ser como era antes. : Qual o staff que você mais admira atualmente? Por que?@n1na2: O , apesar de ser cúmplice de falar isso, eu admiro o que ele faz no Server. : O que você pensou quando entrou no servidor?@n1na2: Que era mais um servidor como os outros, kk. : Qual é o destaque do servidor em sua opinião?@n1na2: O EpicSurvival. : Em qual local do servidor você costuma jogar? Por que?@n1na2: Epic, pois é onde meus amigos jogam. : Qual foi o seu melhor momento no servidor?@n1na2: O wither no spawn do EpicSurvival. : O que você melhoraria se tivesse a oportunidade de ser CEO por alguns dias?@n1na2: Eu não manjo nada disso, mas eu colocaria Mini-Games novos, que iriam atrair novas pessoas ao server.: Um desejo?@n1na2: Conhecer meus amigos da internet. : Um sonho?@n1na2: Ganhar do no futebol.Só sonha mesmo qq : Um país que gostaria de morar?@n1na2: USA. : Um nome que gostaria de ter?@n1na2: Camila. : Um designer que você admira o trabalho?@n1na2: Não acompanho nenhum. : A melhor comida?@n1na2: Churrasco. : Toddy ou Nescau?@n1na2: Nescau, óbvio.E essa foi a entrevista, galera. Espero que tenham gostado. Ah, e obrigado pela participação, @n1na2. Aceito críticas construtivas.(Obs: Primeira entrevista :P) Logos by: @Pekenu . FireS2, n1na2, Poleto e 1 outro 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireS2 Postado Outubro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 @n1na2: Ganhar do no futebol.Só sonha mesmo qqBoa entrevista meninu Yan.Convencido todo kekekekek ζ͜͡Mҽԃυԋ e pLtops 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Магическая_энергия Postado Outubro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 Boa entrevista.Você poderia aumentar o tamanho das letras, pois ficou muito pequeno a parte da entrevista. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Outubro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 Ficou meio desorganizada, aumenta o tamanho disso, coloca uma cor diferente nas perguntas e uma fonte... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Outubro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 Boa Entrevista... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Outubro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 Já dei minhas dicas..Boa entrevista... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Outubro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 Nem lembrava dela KKKK@Topic: Faltou um pouco mais de organização. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pLtops Postado Outubro 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2017 Boa entrevista meninu Yan.Convencido todo kekekekek Obrigado firee qqRealidade :p Boa entrevista.Você poderia aumentar o tamanho das letras, pois ficou muito pequeno a parte da entrevista. Obrigado energia lindo qqDeixei em 18, acho que ficou melhor. Boa Entrevista...Obrigado fivê qq Já dei minhas dicas..Boa entrevista...Obrigado pelas dicas Lindo szObrigado :p Nem lembrava dela KKKK@Topic: Faltou um pouco mais de organização. Esquecido qqAcho que agora ficou melhor, não sei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.