Lobona Postado Outubro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 Fui tentar fazer algo de diferente e saiu nisso, ta feio ;u; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Outubro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 Já dei algumas dicas no ts, ficou bom... Lobona 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lobona Postado Outubro 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 Já dei algumas dicas no ts, ficou bom...Obrigada :c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Outubro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 Boa, loba c: Cadelinha, Lobona e yFeeh 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eryn Postado Outubro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 Só selti falta de um desfoquezinho de movimento e um 3Dzinhu :3Boa Mai! o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Outubro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 Só selti falta de um desfoquezinho de movimento e um 3Dzinhu :3Boa Mai! o/Tu fala isso em todo santo avatar que não tem desfoque ou 3D .-.@Topic: Ficou bom, parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Outubro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 Nice! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lobona Postado Outubro 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 Boa, loba c:Obrigada, Pedro c:Pekenu vai me matar KKKKKK Só selti falta de um desfoquezinho de movimento e um 3Dzinhu :3Boa Mai! o/Eu não uso muito essas coisas, eu uso RARAMENTE eles qObrigada :3 Tu fala isso em todo santo avatar que não tem desfoque ou 3D .-.@Topic: Ficou bom, parabéns! KKKK rlxObrigada :3 Nice!Obrigada q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Dezembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2017 Tópico fechado e arquivado por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas